Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, a papa de aveia. É só misturar tudo?

Isso. Coloco num prato fundo com um pouco de água o leite desnatado em pó (30 gramas) + aveia (30 gramas) + adoçante. Mais ou menos 2 minutos de micro-ondas (vai depender da potência). Jogo a canela em cima e sucesso.

Nesse caso específico aí acrescentei a banana amassada e o whey. Por isso, pra dissolver melhor, levou um pouco mais de água.

Postado

Rotina normal até seu irmão chamar pra um rodízio de sushi em plena quarta-feira. Só sushis doces foram 10. Agora é correr atrás do prejuízo e sacrificar o fds sem lixo. Tentar sustentar na wafer protein bar que comprei na promoção por menos de 2 dilmas.

Roacutan: tô sentindo dores na lombar que não sentia antes no agachamento e no terra.

Dica: muitos já devem fazer, mas reforço aqui o q aprendi aqui mesmo. Pra tomar a albumina no lanche da tarde acrescento umas 3 gramas de tang (não tô achando nem a pau o sem açucar) e antes de dormir acrescento canela. Disfarça muito o sabor, recomendo!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Parece que o destino não tá conspirando ao meu favor... Tava num ritmo bom de dieta X treino e assim conseguindo alcançar meus objetivos aos poucos, apesar da correria do mestrado. Essa semana tinha voltado a usar cafeína pra dar um gás e ajudar na perca de gordura, q ao meu ver tinha estagnado um pouco.

Só que ontem mais uma fatalidade ocorreu na pelada e fui parar na emergência. Imobilizei o joelho e farei ressonância na sexta pra ver se a lesão foi em algum ligamento de novo, só que agora no joelho direito.

Fotos da semana passada:

1

GRlj5i.jpg

2 (objetivo da assimetria com os membros superiores se concretizando)

n5VBag.jpg

Ficar de molho no mínimo até sexta, q é quando vou saber a gravidade da lesão. Vou manter a dieta q vinha seguindo, só que excluindo todos os suplementos (exceto a Vit C) e tirando a diferença dos macros nos alimentos, já q vou passar o dia em casa. Alguém recomenda outra coisa?

Foto de hoje :thumbsdown_anim:

esyfCH.jpg

Editado por Eduardo César
Postado

Fala galera!!

É com muita tristeza :( que digo q rompi o LCA de novo! Cheguei do médico há pouco e ainda não tô acreditando. Jogar futebol nunca mais!!!!! Agora só musculação mesmo.

Devo estar fazendo a cirurgia nos próximos dias. Não sei por quanto tempo ficarei sem treinar de novo, mas irei manter a dieta. Melhor perder peso do que ganhar banha.

Voltarei com o diário no primeiro dia de mais um recomeço. No Pain No Gain.

Abs, fiquem com Deus.

• 1 mês depois...
Postado

Quase dois meses sem treino voltei, finalmente, a rotina segunda... E como já esperado 6 kgs a menos dessa vez :thumbsdown_anim: Pesando 70 kg e alguns gramas.

Como fui liberado para treinar apenas membros superiores, dividi os treinos da seguinte forma:

SEG-> Peito+tríceps incompleto

TER-> Costas+ trapézio+ bíceps incompleto

QUA-> OFF

QUI-> Ombro+ tríceps+ bíceps

Vou reformular a dieta esses dias.. Estou pensando em encaixar as calorias naTMB nesse início.

E vamos lá pra mais um recomeço.

%7Boption%7D

https://onedrive.live.com/redir?resid=1C6E10ECFD0287AD!18599&authkey=!ADrUWbpisb3GfLo&v=3&ithint=photo%7Boption%7D

• 2 semanas depois...
Postado

Tô com dificuldade de encaixar os carbos nos macros... Reformulei a dieta que ficou com um déficit de carbo, mas com um excedente de proteína e de gordura. É aconselhável que corrija isso? Tava almejando fazer um bulk limpo, mas nem o tmb tô atingindo.

Dieta 3.0

rr5mqg.jpg

E vamos ver se essa tal de memória muscular funciona comigo. Foto da semana passada.

sbmv50.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...