Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

23 - Idade
1,77 - Altura
80 - Peso
sem medidas - Medidas(braço,peito etc)
+ou- 14% - Percentual de gordura(BF)
2 anos- Tempo de treino
Qualidade muscular - Objetivo
- Estrutura do ciclo

8 semanas

1-4 1000mg sem enantato

1-4 300mg sem trembolona

1-4 600mg sem boldenona

4-8 1000mg sem enantato

4-8 450mg sem trembolona

4-8 600mg sem boldenona

tpc 10 mil UI HCG

40mg tamoxifeno 40 dias

Dieta +ou- 4000kcal

+ou- 6 grama carbo kg

+ou- 3 grama proteina kg

+ou- 2 grama gordura kg

segue foto anexo shape atual!

3 CICLO

PZdFVy.jpg

Publicidade

Postado

Eu também achei a dose de testo muito alta, e sem dúvida alguma em um ciclo pesado como esse é mais que necessário um IA. Outra coisa, todas drogas com éster longo, 8 semanas eu acho pouco, no mínimo 10, 12 seria ainda melhor.

Postado

eu colocaria as gorduras o mais baixo possível... se aguentar, colocaria na faixa dos 50g total/dia.

Quase todo ganho de gordura desse ciclo vai vir das gorduras que você ingerir. E 1g de testo eu acho desnecessário. Se quiser manter o total de drogas, troca 400mg da testo por 400mg de bold... Vai ficar um pouco menos anabólico mas os ganhos vão tender a vir com menos água (se bem que com essa quantidade de carbo vc vai reter bastante de qq jeito)

Postado

eu colocaria as gorduras o mais baixo possível... se aguentar, colocaria na faixa dos 50g total/dia.

Quase todo ganho de gordura desse ciclo vai vir das gorduras que você ingerir. E 1g de testo eu acho desnecessário. Se quiser manter o total de drogas, troca 400mg da testo por 400mg de bold... Vai ficar um pouco menos anabólico mas os ganhos vão tender a vir com menos água (se bem que com essa quantidade de carbo vc vai reter bastante de qq jeito)

Pollopollo tipo problema e que no meu dia-a-dia eu gasto bastante caloria eu trabalho com transporte de mercadoria tipo entrego compras nas casas dos clientes e faco media de 20-30 entregas por dia isso me suga bastante energia calorias e tal dae se eu deixar o carbo muito baixo fico com bastante déficit calorico.

Postado
Gente com as drogas que eu tenho em mãos consigo fazer dessa maneira aqui então! oque me dizem?
Ainda fico alto a testo? devo baixar pra 500mg semana?
trembo 300mg semana 1-10
Enantato 750mg semana 1-10
Boldenona 400mg semana 1-10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...