Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, venho treinando a 4 meses, mas o primeiro mes foi apenas adaptação, então tenho basicamente 3 meses de treino.
Evolui muito em questão de força, porem pouco em hipertrofia, mudanças visuais no corpo mesmo, acho que talvez possa haver algo que não esteja planejado de maneira correta no meu treino. Então peço a ajuda de voces para sugestoes, ou dicas.
Treino tres vezes na semana, segunda, quarta ,sexta . Executo poucos exercicios por grupamentos musculares, porem com boa intensidade, faço uso de drop sets nos exercicios que executo por ultimo em cada grupamento, tento sempre manter dois exercicios fixos,e variar um terceiro.

altura: 1.73m

Objetivo: Hipertrofia

Repetições: 6-8

Series: 3

Segunda: Peito, e triceps.
Peito: Supino com halteres, crossover, crucifixo (variavel).
Triceps: triceps cross barra w, triceps testa (variavel).

Quarta: Costas e biceps:
Costa: barra fixa (variando a pegada em cada semana), remada curvada, remada cavalinho (variavel)
Biceps: rosca scott, rosca direta com halter (variavel).

Sexta: Pernas, e trapezio, ombro:
Perna: Agachamento livre, afundo, levantamento terra, cadeira flexora,e panturilha no leg press.
Trapezio: remada alta com barra, encolhimento de ombro com halter.
Ombro: Desenvolvimento, elevação lateral ou frontal.

Peço que se possivel avaliem meu treino, dicas em algo que esteja errado, ou algo que possa melhorar.
Obrigado

Editado por patrick07

Publicidade

Postado

Treino o levantamento terra no dia de perna sim, sinto uma maior ativação dos membros inferiores no levantamento terra, como reto femoral, vasto lateral, quadriceps e etc, alem dos já sabidos efeitos do levantamento terra na liberação de testosterona.

Mas esse não eh o foco da minha duvida, o foco seria a distribuição do meu treino,algumas opiniões de vocês, se deveria alterar ou acrescentar algo para melhora-lo, se alguém tiver mais algumas dicas, fico agradecido.

Obrigado.

Postado

Eu nao acho que seu treino esteja ruim, porem falta frequencia. Melhor um AB2x, ou um FB. Se nao evoluiu no inicio, foi pela sua alimentaçao tenho quase que certeza

Postado

Deveria ter um oficial pra avaliação de série, até pq quero postar a minha futura série, sendo que não sei criar tópico.

entra em treinamento

olha em páginas que ta no topo da esquerda e na mesma linha olha pra direita ao lado de "marcar fórum como lido" tem "criar novo tópico"

O treino ta bom, mas acho que colocaria paralela e o de costas e biceps eu faria assim

barra fixa

remada curvada

kroc rows- 20 repts

e já que você deixou lev. terra como perna n colocaria no treino mas se quiser pd adicionar ehehh

Postado

Levantamento Terra é perna? :lmaosmiley:

me diga porque não é.? :lmaosmiley:

eu uso no treino de pernas, tenho até um tópico sobre isto.

e não sou o unico que usa neste dia...

cuidado pra não falar mais besteira só por falar...

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...