Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião 1 Ciclo Diana+Stan Oral

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho 19 anos, treino a 3, possuo 12% de BF, 175cm o treino será ABCDE treinando um grupo de musculo por dia no A//C + panturrilhas.

OBJETIVO: BULK LIMPO.

Minha dieta:

consiste em 200 g proteina 280g de carbo e 2g/kg gordura aproximadamente. 3100 KCAL.

Suplementação:

WHEY OPTIMUM

BCAA

MULTIVITAMINICO

DEXTROSE

Medidas:

68 KG, mas todos dizem que tenho aparencia de pesar mais de 73kg deve ser minha densidade óssea...

braço direito 35 cm frio

braço esquerdo 34,5 cm frio

não sei o resto kk

Pesquisando muito resolvi fazer meu primeiro ciclo no seguinte protocolo:

diana lander 1-4 40mg tsd

stano lander 5-8 40mg tsd

Estou tomando SILIMARINA para 'blindar' o fígado antes de começar, Sei que o ciclo está sem TESTOSTERONA, mas pretendo fazer um experimento... No caso da libido abaixar durante o ciclo irei tomar 250mg/1 ml de enantato(lander) a cada 15 dias ou 7 dias ou mais dependendo da necessidade...

No principio desejo apenas esse ciclo oral, para realmente me testar e ver como meu corpo reage com esse tipo de droga. Opniões serão bem vindas sobre como tomar as duas drogas orais, como em qual hora do dia divisão etc...

ABRAÇOS !

TPC:

Será SERMS básica.

Editado por jotam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Não sabia que existe peso minimo para ciclar, acho que se você não tem nada a acrescentar de construtivo é melhor ficar calado

Com todo respeito quem devia ter ficado calado era você.

- 19 anos;

- 68 kg;

- Diana + Stano;

- Tu pediu a opinião dos demais;

- Aprenda a receber críticas.

Link para o comentário

só falta acrescentar um hemogenin p/ arriar de vez o figueiredo!!..hahahaha

já q quer ganhar massa bruta, vai de diana e testo!!!..

mas estou de acordo com pessoal acima, vc ainda tem espaço p/ crescer natural!!....

Link para o comentário

Pesquisando muito resolvi fazer meu primeiro ciclo no seguinte protocolo:

diana lander 1-4 40mg tsd

stano lander 5-8 40mg tsd

Estou tomando SILIMARINA para 'blindar' o fígado antes de começar, Sei que o ciclo está sem TESTOSTERONA, mas pretendo fazer um experimento... No caso da libido abaixar durante o ciclo irei tomar 250mg/1 ml de enantato(lander) a cada 15 dias ou 7 dias ou mais dependendo da necessidade...

No principio desejo apenas esse ciclo oral, para realmente me testar e ver como meu corpo reage com esse tipo de droga. Opniões serão bem vindas sobre como tomar as duas drogas orais, como em qual hora do dia divisão etc...

Imagino o tipo de pesquisa que vc fez....

"Bestiário anabólico + artigos do haluch"

Na boa man, ja deram dicas mais que importantes para vc e ainda não se deu conta, não sei pq ainda perdem tempo para lhe responder.

Engraçado é que se não quer usar testo pq "quer ver como o seu corpo reage", pq não faz logo um ciclo decente no lugar dessa merda ai, não adianta gastar dinheiro por pouco... ISSO sim é um ciclo de ganhos ilusórios.

@off topic

Pessoal, é apenas uma opnião minha, se vão gostar ou não, sera problema de vcs, façam como o Gaspar ja falou sobre esses tipos de tópico, DENUCIEM, pq quanto menos atenção derem, mais os usuarios irão pesquisar, SIMPLES.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...