Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião [1 Ciclo. - Dura+Oxan ]

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião de vcs, estou em cutting , comecei com 84 kg , estou na 4 semana e cai pra 77 kg , estava com o seguite protocolo :

Peso atual : 77

Altura : 1,78

Iria gradativamente subindo as kcal e entrar em um bulking durante o ciclo, pra tirar maior proveito possivel, ja q o ciclo e simples.

1-6 dura [ terca e quinta 500 mg/semana]

4-8 oxan [ 60 mg dia ]

Oq vs acham do Bf , ta muito alto ainda ?

post-75623-0-32309200-1408042937_thumb.j

Postado

em relação ao shape, aproveita q esta em cutting e perde mais um pouco!!....tá perto!! :thumbsup_still:

no ciclo aumentava p/ 8 semanas de dura (se ainda não comprou dura seria melhor pegar um enantato de testo!!)...dose e tempo de oxan (4 semanas) tá bom!!

só informa como será sua tpc e protetores intra ciclo!!..

Postado (editado)

Na tpc eu pretendo usar Tamoxifeno e como proteçao hepatica ia mandar abacaxi durante e depois do ciclo.

E tribulus.

Entao as duras eu dexei 6 porque só consegui 2 receitas de 6 ampolas cada ;/

Intraciclo eu ia usar anastrozol , e algumas vitaminas manipuladas q tenho aqui , vitamina c e d , acha util?

Editado por Jason .
Postado

entendi....seria legal 8 semanas msm!!..se for possível compra por fora mais 4 ampolas q é mais jogo....

vitaminas deixa p/ sua tpc junto com tamox e o tribulus...

boa sorte no ciclo!!

Postado (editado)

Opa, blz cara?

Então cara, aproveite o cutt e faça mais 1 mês, tá quase mais se você baixar mais o BF terá melhores resultados.

Tb to fazendo Dura + Oxan, 1 - 8 e 7 - 12 respectivamente, e te falo. Se pudesse jogava 10 semanas de Testo, pena que Dura tá em falta na minha região.

A dura demora a bater, pouco depois que começar a brincadeira você vai parar de shotar. Não é que seja ruim 6 semanas, mas você já vai mexer no teu eixo então melhor ter ótimos resultados.

Quanto a Oxan depende muito do produto. Se for quente 60mg tá de bom tamanho junto com testo. Se for manipulada mais provável que seja sub-dosado, então o pessoal costuma usar mais. Tente usar a Oxan como ponte entra a Dura e a TPC, tipo começando com a Oxan na 5º semana (se você for fazer mesmo só 6 de Dura)

Pesquisa sobre IA, vai ser muito importante pra você ainda mais usando Dura.

Espero ter ajudado,

Bons ganhos.

Editado por plaquede100
Postado (editado)

Opa, blz cara?

Então cara, aproveite o cutt e faça mais 1 mês, tá quase mais se você baixar mais o BF terá melhores resultados.

Tb to fazendo Dura + Oxan, 1 - 8 e 7 - 12 respectivamente, e te falo. Se pudesse jogava 10 semanas de Testo, pena que Dura tá em falta na minha região.

A dura demora a bater, pouco depois que começar a brincadeira você vai parar de shotar. Não é que seja ruim 6 semanas, mas você já vai mexer no teu eixo então melhor ter ótimos resultados.

Quanto a Oxan depende muito do produto. Se for quente 60mg tá de bom tamanho junto com testo. Se for manipulada mais provável que seja sub-dosado, então o pessoal costuma usar mais. Tente usar a Oxan como ponte entra a Dura e a TPC, tipo começando com a Oxan na 5º semana (se você for fazer mesmo só 6 de Dura)

Pesquisa sobre IA, vai ser muito importante pra você ainda mais usando Dura.

Espero ter ajudado,

Bons ganhos.

O problema do ciclo curto e realmente as dura, n to achando aqui pra comprar ;/

E na net n conheco fornecedores.

Por isso optei pelo ciclo mais curto, a oxandrolana eh manipulada, concordo com vc, a maioria das farmacias dexam a desejar, certeza que vem subdosado.

Bom, enquanto termino o cutting vou continuar procurando, caso consiga vou dar uma estendida pra 8 semanas.

Obrigado pela ajuda ;)

Editado por Jason .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...