Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecendo Com Oxyelite Pro Com Dmaa


Ricardo Fontes

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?
Resolvi compartilhar esse relato com vocês pra me ajudar a não desfocar e para obter algumas dicas (se possível) da galera mais experiente, já que eu sou um iniciante.
Seguem meus dados iniciais:
Peso: 87,5kg
Altura: 1,83m
Idade: 24
Meta: 80kg
Suplementos:
Oxyelite Pro com DMAA
BCAA 2400 Probiótica
Minha dieta se resume mais ou menos em:
7:30h
1 cápsula de Oxyelite Pro em jejum
8:00h - Café da Manhã
2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru light + 1 copo de leite desnatado
10:30h - Lanche 1
Fruta (Maçã ou banana).
12:30 - Almoço
Salada à vontade, 2 colheres de arroz branco + 100g de peito de frango grelhado.
15:00 - Lanche 2
Fruta - (Maçã, banana ou mamão) + 1 cápsula de Oxyelite Pro + 2 tabletes de BCAA.
16:00 - Treino
30 min de esteira rápida + biset.
17:30 - Lanche 3
Vitamina de fruta com leite desnatado sem açúcar + 2 cápsulas de BCAA.
21:00 - Janta
Salada + 100g de frango grelhado.
1° dia (13-08)
Tomei apenas uma cápsula do Oxyelite com medo que me desse alguma bad. Não deu nada, apenas uma disposição extra pro treino. Treinei normal, suei pouco pois está frio aqui na minha cidade. Hoje (14-08) tomei uma cápsula de jejum e irei tomar outra no pré-treino pra ver se dá uma acelerada a mais.
Amanhã posto como foi o dia de hoje.
Espero que me acompanhem e me auxiliem!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° dia - (14-08)
7:30h
Acordei e tomei uma cápsula do Oxy em jejum antes de vir trabalhar. Enquanto tomava banho já senti uma disposição grande, queria sair correndo já, hahaha.
8:00h
Comi duas fatias de pão integral com peito de peru light + 1 copo de leite desnatado.
10:30h
Comi uma maçã
12:00h