Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecendo Com Oxyelite Pro Com Dmaa


Ricardo Fontes

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?
Resolvi compartilhar esse relato com vocês pra me ajudar a não desfocar e para obter algumas dicas (se possível) da galera mais experiente, já que eu sou um iniciante.
Seguem meus dados iniciais:
Peso: 87,5kg
Altura: 1,83m
Idade: 24
Meta: 80kg
Suplementos:
Oxyelite Pro com DMAA
BCAA 2400 Probiótica
Minha dieta se resume mais ou menos em:
7:30h
1 cápsula de Oxyelite Pro em jejum
8:00h - Café da Manhã
2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru light + 1 copo de leite desnatado
10:30h - Lanche 1
Fruta (Maçã ou banana).
12:30 - Almoço
Salada à vontade, 2 colheres de arroz branco + 100g de peito de frango grelhado.
15:00 - Lanche 2
Fruta - (Maçã, banana ou mamão) + 1 cápsula de Oxyelite Pro + 2 tabletes de BCAA.
16:00 - Treino
30 min de esteira rápida + biset.
17:30 - Lanche 3
Vitamina de fruta com leite desnatado sem açúcar + 2 cápsulas de BCAA.
21:00 - Janta
Salada + 100g de frango grelhado.
1° dia (13-08)
Tomei apenas uma cápsula do Oxyelite com medo que me desse alguma bad. Não deu nada, apenas uma disposição extra pro treino. Treinei normal, suei pouco pois está frio aqui na minha cidade. Hoje (14-08) tomei uma cápsula de jejum e irei tomar outra no pré-treino pra ver se dá uma acelerada a mais.
Amanhã posto como foi o dia de hoje.
Espero que me acompanhem e me auxiliem!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° dia - (14-08)
7:30h
Acordei e tomei uma cápsula do Oxy em jejum antes de vir trabalhar. Enquanto tomava banho já senti uma disposição grande, queria sair correndo já, hahaha.
8:00h
Comi duas fatias de pão integral com peito de peru light + 1 copo de leite desnatado.
10:30h
Comi uma maçã
12:00h
Almocei bastante salada (alface+tomate) e duas colheres de arroz com um pouco de carne fatiada. É dificil esse lance da mistura pra mim, porque no meu serviço tem restaurante próprio, então sempre escolho a mais "saudável", mesmo não sendo muito...
14:30h
Comi uma banana
15:30h
Tomei uma cápsula de Oxy + 2 tabletes de bcaa
16:00h
Fiz 30 minutos de esteira e transpirei muuuuuuito, e o melhor de tudo, com uma disposição gigante, se eu tivesse tempo correria 1 hora tranquilo. Depois da esteira fiz um treininho tri-set de costas/bíceps. Em relação aos colaterais estou sentindo muito pouco, tive uma leve diarréia, não sei se em função do Oxy e vontade de urinar o tempo todo. Quando tomei o Lipo-6 UC eu sentia muito colateral, tremedeira, dor de cabeça, tontura... Com o Oxy tá bem mais tranquilo os colaterais.
17:00h
Vitamina de banana+maçã+mamão com leite desnatado.
21:00h
Salada do subway (é a única opção "saudável" que se tem na faculdade) :(
00:00h
Dormi
Hoje vou tirar as medidas e pesar novamente, amanhã posto tudo certinho.
Espero que me acompanhem!
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dificil avaliar a Dieta sem a TBM, porem de cara da pra ver que pode ser melhorada. Pela sua altura e peso certeza precisa de mais proteina, precisa de gordura boa tb. Quase nada de gordura. Se possivel troca esse arroz branco por integral e cara, leite, so tome se fizer mt questao mesmo, não é benéfico como mts pensam

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...