Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, estou com um projeto para fazer uma home gym para treinos com BW, o primeiro -e principal- 'aparelho' é a barra fixa e paralela... bolei este projeto, o que vocês acham???

Vou pedir orçamentos em algumas serralherias aqui da cidade. Ela será fixada no chão, pois no lugar que vou fazer, não sei se a parede aguentaria. Também vou montar caixotes para jump box, suportezinho para push ups.... A paralela servirá de suporte também para futuros agachamentos talvez.

Opinem.

Projeto.jpg

PS: só acho que a base nao precisaria ter 90cm, acho que uns 50 ja aguentaria...

Publicidade

Postado

a ideia era fazer algo parecido com isso, porém mais em conta e mais bonitinho e melhor..... já que esse aí no mercado livre tá R$990,00

abdominal-barra-fixa-barras-paralelas-16

Essa aparentemente n tem fixação no chão, por parafusos ("chumbado"). Será que estabiliza legal?

Postado

Essa aparentemente n tem fixação no chão, por parafusos ("chumbado"). Será que estabiliza legal?

aí é que tá... eu pensei na fixação pela estabilidade. Teria que ver com o serralheiro se tem necessidade de parafuso

Postado

aí é que tá... eu pensei na fixação pela estabilidade. Teria que ver com o serralheiro se tem necessidade de parafuso

Pois é.. tava pensando em bolar uma parecida, como a do seu 1º desenho.. mas tenho receio de o peso instabilizar ela pelo fato de balançar o corpo no momento do exercício...E queria que fosse móvel tb.. p eu poder levar p outro lugar da casa tb.

Postado

Pois é.. tava pensando em bolar uma parecida, como a do seu 1º desenho.. mas tenho receio de o peso instabilizar ela pelo fato de balançar o corpo no momento do exercício...E queria que fosse móvel tb.. p eu poder levar p outro lugar da casa tb.

bom, no caso de uma móvel, talvez se ela tiver '4 pés' tipo uma gaiola de agachamento, aguentaria... mas daí o orçamento deve aumentar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...