Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ontem Usei Efedrina

renatopunja

Posts Recomendados

Relaxa cara, nosso psicológico é mais poderoso do que vc possa imaginar, e isso pode ser muito bom e ao mesmo tempo muito ruim, então tira essa neura da cabeça.

Se tu aceitar um conselho, para com EC por enquanto, vc ainda não esta psicologicamente pra isso e mesmo com qualquer outro tipo de estimulante ou mesmo suplemento, pesquise muito antes de fazer uso, boa sorte ai parceiro.

[2]

lembro ultimo ciclo de ec ,fiz ele muito bem feito etc, deu bastante resultado, não me deu nada psicologicamente, lembro q de colaterais so senti sudorese, mas so nas mãos e pés

dai fui fazer outro ciclo 2 meses depois no primeiro dia mandei cafe forte e 1 cp franol depois de acordar e depois so mandei 1 franol antes de treinar

adivinha?

fiquei muito nervoso, acelerado, mudei personalidade totalmente, percebi que nao tava preparado naquele momento psicologicamente

dai dei um tempo e voltei com tudo e ocorreu ciclo normal sem essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

sim isso que pensei q fiz errado= horarario errado, so que nunca dormi se mexendo e com impressão q nao tava dormindo direito nao me lembro

ps: faço uso de rivotril para dormir, tomei ele 1mg 1 hr da manha nao me deu efeito algum como dava antes

ps: sempre q usei efedrina ate 60mg sozinha nunca me deu essas coisas so foi adicionar as 600mg cafeina q aconteceu isso

af maria... toma rivotril pra dormir e toma um monte estimulantes? tá "Sertinho" vc jovem! =/

Link para o comentário

af maria... toma rivotril pra dormir e toma um monte estimulantes? tá "Sertinho" vc jovem! =/

sem problemas, kkkkkkk

hj ja suspendi uso da efedrina, sou vou na cafeina mesmo de 3 em 3 hrs, por enquanto nada de muito diferente no meu psicologico, sempre tomei cafe todo dia e dormia como um bebe ainda mais q tomo o rivotril pra dormir

Link para o comentário

sem problemas, kkkkkkk

hj ja suspendi uso da efedrina, sou vou na cafeina mesmo de 3 em 3 hrs, por enquanto nada de muito diferente no meu psicologico, sempre tomei cafe todo dia e dormia como um bebe ainda mais q tomo o rivotril pra dormir

Não entendi direito... se vc precisa de RIVOTRIL pra dormir, como você toma café (cafeína) todo dia?

O remédio é um ansiolítico/calmante... você toma ele, mas toma estimulantes... tá de brinks né? kkkkkk

Me fala o nome do seu médico que eu vou caguetar vc pra ele LOL :lmaosmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário

Não entendi direito... se vc precisa de RIVOTRIL pra dormir, como você toma café (cafeína) todo dia?

O remédio é um ansiolítico/calmante... você toma ele, mas toma estimulantes... tá de brinks né? kkkkkk

Me fala o nome do seu médico que eu vou caguetar vc pra ele LOL :lmaosmiley::laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara olha so eu sou meio treze em tomar remedios ainda mais estimulantes, ja sou bem calejado entre outros termogenicos sempre fiz ciclos com eles e dei longo prazo e voltava com outro tipo

seguinte: tenho transtorno bipolar, faço uso de 500mg torval cr logo ao acordar, risperidona 2mg+rivotril 1mg antes de dormir, e faço isso numa boa e me mantenho controlado psicologicamente, pq ja tenho a doença a mais de 5 anos ja sei lidar bem passei por varias coisas, me controlo bem hoje em dia a muito tempo nao tenho crise de nada, penso q as vezes ate curei desse transtorno...

Editado por Royal
Link para o comentário

valeu FBO, mto obrigado! vou ficar longe de tudo

Por nada cara... que sirva de aprendizado isso que te aconteceu agora.

Na próxima vc pesquisa mais e vai com calma, com dosagens baixas e aumentando aos poucos... isso se é que no seu caso vale a pena fazer o uso de estimulantes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara olha so eu sou meio treze em tomar remedios ainda mais estimulantes, ja sou bem calejado entre outros termogenicos sempre fiz ciclos com eles e dei longo prazo e voltava com outro tipo

seguinte: tenho transtorno bipolar, faço uso de 500mg torval cr logo ao acordar, risperidona 2mg+rivotril 1mg antes de dormir, e faço isso numa boa e me mantenho controlado psicologicamente, pq ja tenho a doença a mais de 5 anos ja sei lidar bem passei por varias coisas, me controlo bem hoje em dia a muito tempo nao tenho crise de nada, penso q as vezes ate curei desse transtorno...

Hmmm... entendi! mas seu médico tem conhecimento disso? digo isto porque fazer o uso de estimulantes dentro do quadro que vc apresentou, acaba sendo mais maléfico do que benéfico... e digo isto porque apesar de vc citar que está tudo sob controle, os estimulantes podem acabar desregulando tudo e de uma hora para outra vc pode ter uma recaída... enfim.

Quanto ao transtorno bipolar, essa é uma "doença moderna" né? hehehe desde sempre várias pessoas apresentavam sintomas e ninguém conseguia diagnosticar ... porém de um tempo pra cá tem bastante gente procurando ajuda e se cuidando.

No seu caso, quais eram os sintomas que te levaram a procurar tratamento e descobrir o transtorno?

Editado por FBO
Link para o comentário

Por nada cara... que sirva de aprendizado isso que te aconteceu agora.

Na próxima vc pesquisa mais e vai com calma, com dosagens baixas e aumentando aos poucos... isso se é que no seu caso vale a pena fazer o uso de estimulantes.

Hmmm... entendi! mas seu médico tem conhecimento disso? digo isto porque fazer o uso de estimulantes dentro do quadro que vc apresentou, acaba sendo mais maléfico do que benéfico... e digo isto porque apesar de vc citar que está tudo sob controle, os estimulantes podem acabar desregulando tudo e de uma hora para outra vc pode ter uma recaída... enfim.

Quanto ao transtorno bipolar, essa é uma "doença moderna" né? hehehe desde sempre várias pessoas apresentavam sintomas e ninguém conseguia diagnosticar ... porém de um tempo pra cá tem bastante gente procurando ajuda e se cuidando.

No seu caso, quais eram os colaterais que te levaram a procurar tratamento e descobrir o transtorno?

foi tenso no começo cara, vou contar a historia

eu tinha 14~15 anos não conseguia dormir porque so ficava pensando em coisas depressivas, o pensamento insistia na minha cabeça depressão tava no auge que fiquei assim 4~5 dias eu ia pra cama, saia da cama assim e ficava assim o dia inteiro, dai depois disso me começou a vir episodio de mania ficava bem acelerado, certa vez no rancho no natal(familia tava em peso) eu comecei a delirar(nunca delirei e tive episodios agressivos, sempre fui calmo, impressionante pq sempre vejo queixa do bipolar ser agressivo)dai começou num delirio bem leve, tava bem euforico e fora de si e foi se transbordando quando eu vi tava fora do eixo complementamente falando nada com nada ( lembro que falava q ate tinha aids e tava pra morrer, pq n sabia o q tava acontecendo comigo q nao conseguia dormir e ficava estranho, na verdade eu nao tinha noção de nada de problemas psiquiatricos nem meus pais)

foi ai q tudo começou depois desse surto fiquei em choque e no mesmo dia fui num psiquiatra e me receitou rivotril+risperidona+carbamazepina, lembro q tinha alguns delirios ate conversando com o medico leves mas tinha

depois disso minha vida mudou pra caramba da agua pro vinho, felicidade que nao tem tamanho, muito controlado etc, comecei a fazer tudo o q nao gostava com alegria

assim vai mano a vida foi triste pra mim em uns tempos sempre fui instavel antes do tratamento

Editado por Royal
Link para o comentário

foi tenso no começo cara, vou contar a historia

eu tinha 14~15 anos não conseguia dormir porque so ficava pensando em coisas depressivas, o pensamento insistia na minha cabeça depressão tava no auge que fiquei assim 4~5 dias eu ia pra cama, saia da cama assim e ficava assim o dia inteiro, dai depois disso me começou a vir episodio de mania ficava bem acelerado, certa vez no rancho no natal(familia tava em peso) eu comecei a delirar(nunca delirei e tive episodios agressivos, sempre fui calmo, impressionante pq sempre vejo queixa do bipolar ser agressivo)dai começou num delirio bem leve, tava bem euforico e fora de si e foi se transbordando quando eu vi tava fora do eixo complementamente falando nada com nada ( lembro que falava q ate tinha aids e tava pra morrer, pq n sabia o q tava acontecendo comigo q nao conseguia dormir e ficava estranho, na verdade eu nao tinha noção de nada de problemas psiquiatricos nem meus pais)

foi ai q tudo começou depois desse surto fiquei em choque e no mesmo dia fui num psiquiatra e me receitou rivotril+risperidona+carbamazepina, lembro q tinha alguns delirios ate conversando com o medico leves mas tinha

depois disso minha vida mudou pra caramba da agua pro vinho, felicidade que nunca tinha tamanho, muito controlado etc, comecei a fazer tudo o q nao gostava com alegria

assim vai mano a vida foi triste pra mim em uns tempos sempre fui instavel antes do tratamento

Entendi.

Poxa que bom que procurou ajuda e conseguiu resolver seu problema.

Infelizmente tem muita gente que por falta de apoio e informação acaba tendo uma vida infeliz e sem qualidade.

Ps: ainda acho q vc não deveria tomar estimulantes... :nerd:

Link para o comentário

Entendi.

Poxa que bom que procurou ajuda e conseguiu resolver seu problema.

Infelizmente tem muita gente que por falta de apoio e informação acaba tendo uma vida infeliz e sem qualidade.

Ps: ainda acho q vc não deveria tomar estimulantes... :nerd:

sim pelo menos cafeina posso sim nunca me deu problema desde novo eu tomava cafe ao longo do dia, kkkk

meio q normal ja falei pro meu medico, e ja disse ai acima q suspendi o uso do franol/efedrina e so vou tomar cafeina, manha/tarde/

creio que 400mg de cafeina por dia pra mim ja é o suficiente

outra estou em cutting, peso 102kg, 182 treino a 3 anos+ tenho boa estrutura pra levar numa boa esses estimulantes, a galera q começa a tomar ja fica pilhada eu qdo comecei mesmo tendo o problema era normal, ec nunca me deu insonia no inicio de ciclo, me deu insonia uma vez q tomei oxyelite no primeiro dia so

e quem ve q tem problema e nao trata ta ferrando a vida, pra mim pq nao sabe como é qdo esta em tratamento tudo pra vc começa fazer sentido, percepção aumentada, sua vida melhora da agua pro vinho como eu disse ai

eu so procurei medico pq eu fiquei no auge da doença ai nao tinha como, se eu tivesse me tratado antes, nao aconteceria isso tudo

Editado por Royal
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...