Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ontem Usei Efedrina

renatopunja

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

tava tomando efedrina sozinha 12º dia e nesse dia adicionei 200mg de cafeina de 3~4 hrs em 3~4hrs ao todo 600mg de cafeina e 60mg efedrina no dia, ultima dosagem efedra+cafeina foi 7hrs da noite, peguei insonia fui dormir 3hrs da manha e acordei 10 hrs da manha, acordei bem disposto sem olhos muito inxado normalzaço, so que n me lembro se peguei sono profundo, so q minha mãe viu eu dormindo e perguntei pra ela, ela disse que parecia q eu nem tava dormindo direito, e tava se mexendo

estranho, galera alguem sabe o q pode ser?

O que tem de estranho nisso brother? Além da alta dosagem de cafeína durante todo o dia, mais a efedrina e ainda por cima tomando a última dose as 19:00, nada mais natural que ter insônia, e se tu foi dormir por volta de 03:00 e acordou as 10:00 totalizam 7 horas de sono, uma quantidade padrão, realmente não era pra acordar com olhos inchados ou indisposto, ao meu tudo aconteceu como previsto.

Só te aconselho que da próxima vez não tome a última dose tão tarde ou então diminua a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi seu primeiro contato com efedrina? até então é normal sentir aceleração fora do "normal", afinal a ideia era essa ao tomar.

Quanto a estar sentindo o coração acelerado hoje, o lado psicológico com certeza interfere... principalmente com relação a ansiedade...

tem gente que por ser ansioso demais já fica acelerado sem tomar nada ... LOL

Editado por FBO
Link para o comentário

pode ser meu psicologico mesmo cara ... to um pouco preocupado com isso mesmo

Relaxa cara, nosso psicológico é mais poderoso do que vc possa imaginar, e isso pode ser muito bom e ao mesmo tempo muito ruim, então tira essa neura da cabeça.

Se tu aceitar um conselho, para com EC por enquanto, vc ainda não esta psicologicamente pra isso e mesmo com qualquer outro tipo de estimulante ou mesmo suplemento, pesquise muito antes de fazer uso, boa sorte ai parceiro.

Link para o comentário

O que tem de estranho nisso brother? Além da alta dosagem de cafeína durante todo o dia, mais a efedrina e ainda por cima tomando a última dose as 19:00, nada mais natural que ter insônia, e se tu foi dormir por volta de 03:00 e acordou as 10:00 totalizam 7 horas de sono, uma quantidade padrão, realmente não era pra acordar com olhos inchados ou indisposto, ao meu tudo aconteceu como previsto.

Só te aconselho que da próxima vez não tome a última dose tão tarde ou então diminua a quantidade.

sim isso que pensei q fiz errado= horarario errado, so que nunca dormi se mexendo e com impressão q nao tava dormindo direito nao me lembro

ps: faço uso de rivotril para dormir, tomei ele 1mg 1 hr da manha nao me deu efeito algum como dava antes

ps: sempre q usei efedrina ate 60mg sozinha nunca me deu essas coisas so foi adicionar as 600mg cafeina q aconteceu isso

Link para o comentário

sim isso que pensei q fiz errado= horarario errado, so que nunca dormi se mexendo e com impressão q nao tava dormindo direito nao me lembro

ps: faço uso de rivotril para dormir, tomei ele 1mg 1 hr da manha nao me deu efeito algum como dava antes

ps: sempre q usei efedrina ate 60mg sozinha nunca me deu essas coisas so foi adicionar as 600mg cafeina q aconteceu isso

600mg é muita coisa brother rs, alguns estudos sugerem no máximo 450mg, mas ao menos pra mim, 600mg é uma dose legal, a questão é que foi adicionado a 60mg de efedrina, então o bagulho ficou doido mesmo rsrs.

Link para o comentário

sim, meu primeiro contato com a efedrina... vc acha que até amanha isso para ?

eu ja parei de usar, só tomei uma capsula ontem mesmo

Imaginei que fosse mesmo... a maioria das substâncias que são novas pro nosso organismo acabam causando colaterais mais fortes.

Usando o exemplo do outro amigo que citou que toma uma dosagem bem mais alta que a sua e fica de boa dá para notar a forma como as coisas são, como o organismo se adapta.

Enfim, os colaterais irão passar sim ... mas sugiro que fique longe de qualquer tipo de estimulante até as coisas normalizarem por ai e da próxima vez, pesquise mais antes de sair tomando, porque em um vacilo desses um cara com predisposição a problemas cardíacos já teria batido as botas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...