Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AA sim, estava até pensando em trocar por um peito de peru. meu café da manhã é meio cagado mas da pro gasto ahahah.

Galera, eu sempre comi muitos alimentos com carboidrato, hoje em dia eu tento reduzir ao máximo a quantidade e sempre moderando.

Tenho ficado cansado o dia todo, ta ficando complicado, até pq eu fico sem vontade de fazer nada kkkkkkk

Reduzir carbo dá nisso mesmo... foda é as vezes não conseguir levantar uma carga q já tava acostumado por estar com low carb...

é ruim mas vale apena

Postado

Reduzir carbo dá nisso mesmo... foda é as vezes não conseguir levantar uma carga q já tava acostumado por estar com low carb...

é ruim mas vale apena

O mal é que para perder essa gordura localizada é complicado. Estou vendo que vou ter que ficar low carb por um bom tempo. O ruim é que quando eu chego no 77 KG não consigo diminuir mais ahhaha .. to pensando cortar o sódio total, o que acha ?

Postado

O mal é que para perder essa gordura localizada é complicado. Estou vendo que vou ter que ficar low carb por um bom tempo. O ruim é que quando eu chego no 77 KG não consigo diminuir mais ahhaha .. to pensando cortar o sódio total, o que acha ?

acho legal, nao só pra essa dieta atual mas pra vida toda... eu sei que os alimentos ficam meio sem gosto mas vale apena. retenção é uma das coisas mais irritantes pra quem busca um shape top e como tu estás em definição vale apena sim...

Postado

acho legal, nao só pra essa dieta atual mas pra vida toda... eu sei que os alimentos ficam meio sem gosto mas vale apena. retenção é uma das coisas mais irritantes pra quem busca um shape top e como tu estás em definição vale apena sim...

Complicado é só a adaptação sem sódio ! to pensando em fazer esse cutting até dar uma desenhada no abdômen só que para eu começar a desenhar o abs eu vou ter que diminuir o BF absurdos né? e depois fazer um bulking até uns 95 pra dar uma crescida. vou ter que comer igual a uma animal hahahah :hannibal:

Postado

Cara, isso de aparecer o abd pelo BF é relativo de pessoa pra pessoa... eu to com uns 13% e meu abd ja ta saindo.. tem nego q com 13% ainda ta pançudo... Tem que ver direitinho..

ViniciusAlv não é cortar totalmente né, dar uma diminuída pra não reter demais.. cortar sódio demais pode dar problemas também

Postado

Cortar o sódio? Não faça isso.

Cara, isso de aparecer o abd pelo BF é relativo de pessoa pra pessoa... eu to com uns 13% e meu abd ja ta saindo.. tem nego q com 13% ainda ta pançudo... Tem que ver direitinho..

ViniciusAlv não é cortar totalmente né, dar uma diminuída pra não reter demais.. cortar sódio demais pode dar problemas também

Não vou cortar todo o sódio não, mas tentar diminuir ao máximo o sal dos alimentos e tal.

Tenho 18.8% de BF e sou Endomorph então a dificuldade é maior. Eu sou pançudo com 18.8% mas se eu abaixar mais, vou ficar raquítico ! hahaha.

Postado

Estudos tem mostrado que restrição de sódio pode causar resistência à insulina e aumentar significativamente as concentrações plasmáticas de renina, aldosterona, noradrenalina, triacilgliceróis, colesterol total e LDL.

É interessante reduzir sim, mas não exageradamente, e claro, aumentar a ingestão de potássio.

Não vou cortar todo o sódio não, mas tentar diminuir ao máximo o sal dos alimentos e tal.

Tenho 18.8% de BF e sou Endomorph então a dificuldade é maior. Eu sou pançudo com 18.8% mas se eu abaixar mais, vou ficar raquítico ! hahaha.

Tamo junto! Tá sendo complicado pra eu baixar o peso também;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...