Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/09/2014 em 12:29, Vinicius Azevedo disse:

AA sim, estava até pensando em trocar por um peito de peru. meu café da manhã é meio cagado mas da pro gasto ahahah.

Galera, eu sempre comi muitos alimentos com carboidrato, hoje em dia eu tento reduzir ao máximo a quantidade e sempre moderando.

Tenho ficado cansado o dia todo, ta ficando complicado, até pq eu fico sem vontade de fazer nada kkkkkkk

Reduzir carbo dá nisso mesmo... foda é as vezes não conseguir levantar uma carga q já tava acostumado por estar com low carb...

é ruim mas vale apena

Postado
  Em 11/09/2014 em 17:11, vfabiani disse:

Reduzir carbo dá nisso mesmo... foda é as vezes não conseguir levantar uma carga q já tava acostumado por estar com low carb...

é ruim mas vale apena

O mal é que para perder essa gordura localizada é complicado. Estou vendo que vou ter que ficar low carb por um bom tempo. O ruim é que quando eu chego no 77 KG não consigo diminuir mais ahhaha .. to pensando cortar o sódio total, o que acha ?

Postado
  Em 11/09/2014 em 17:24, Vinicius Azevedo disse:

O mal é que para perder essa gordura localizada é complicado. Estou vendo que vou ter que ficar low carb por um bom tempo. O ruim é que quando eu chego no 77 KG não consigo diminuir mais ahhaha .. to pensando cortar o sódio total, o que acha ?

acho legal, nao só pra essa dieta atual mas pra vida toda... eu sei que os alimentos ficam meio sem gosto mas vale apena. retenção é uma das coisas mais irritantes pra quem busca um shape top e como tu estás em definição vale apena sim...

Postado
  Em 11/09/2014 em 17:35, vfabiani disse:

acho legal, nao só pra essa dieta atual mas pra vida toda... eu sei que os alimentos ficam meio sem gosto mas vale apena. retenção é uma das coisas mais irritantes pra quem busca um shape top e como tu estás em definição vale apena sim...

Complicado é só a adaptação sem sódio ! to pensando em fazer esse cutting até dar uma desenhada no abdômen só que para eu começar a desenhar o abs eu vou ter que diminuir o BF absurdos né? e depois fazer um bulking até uns 95 pra dar uma crescida. vou ter que comer igual a uma animal hahahah :hannibal:

Postado

Cara, isso de aparecer o abd pelo BF é relativo de pessoa pra pessoa... eu to com uns 13% e meu abd ja ta saindo.. tem nego q com 13% ainda ta pançudo... Tem que ver direitinho..

ViniciusAlv não é cortar totalmente né, dar uma diminuída pra não reter demais.. cortar sódio demais pode dar problemas também

Postado
  Em 11/09/2014 em 17:50, ViniciusAlv disse:

Cortar o sódio? Não faça isso.

Em 11/09/2014 em 18:03, vfabiani disse:

Cara, isso de aparecer o abd pelo BF é relativo de pessoa pra pessoa... eu to com uns 13% e meu abd ja ta saindo.. tem nego q com 13% ainda ta pançudo... Tem que ver direitinho..

ViniciusAlv não é cortar totalmente né, dar uma diminuída pra não reter demais.. cortar sódio demais pode dar problemas também

Não vou cortar todo o sódio não, mas tentar diminuir ao máximo o sal dos alimentos e tal.

Tenho 18.8% de BF e sou Endomorph então a dificuldade é maior. Eu sou pançudo com 18.8% mas se eu abaixar mais, vou ficar raquítico ! hahaha.

Postado

Estudos tem mostrado que restrição de sódio pode causar resistência à insulina e aumentar significativamente as concentrações plasmáticas de renina, aldosterona, noradrenalina, triacilgliceróis, colesterol total e LDL.

É interessante reduzir sim, mas não exageradamente, e claro, aumentar a ingestão de potássio.

Em 11/09/2014 em 18:12, Vinicius Azevedo disse:

Não vou cortar todo o sódio não, mas tentar diminuir ao máximo o sal dos alimentos e tal.

Tenho 18.8% de BF e sou Endomorph então a dificuldade é maior. Eu sou pançudo com 18.8% mas se eu abaixar mais, vou ficar raquítico ! hahaha.

Tamo junto! Tá sendo complicado pra eu baixar o peso também;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...