Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] - Rotina De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualmente eu nao estou podendendo ter aqueles 3 dias na semana para trabalhar biceps triceps deltoide... , entao tem semana que é , segunda , terça & quarta , e em outra semana quarta , quinta & sexta sempre a tarde das 14:00 ate as 15:30 isso vai interferir em alguma coisa ? ou nao , oque importa e treinar os famosos 3 dias da semana ?

Editado por Alan Seaway
Postado

não entendi '-'

seu treino é ABC2x ?

Entenda , Minha duvida e se eu treinar em uma semana , segunda , terça e quarta e na outra eu treinar quarta quinta e sexta se vai interferir no meu resultado ? ou oque importa e puxa ferro os 3 dias em cada semana ?

Postado

Entenda , Minha duvida e se eu treinar em uma semana , segunda , terça e quarta e na outra eu treinar quarta quinta e sexta se vai interferir no meu resultado ? ou oque importa e puxa ferro os 3 dias em cada semana ?

O intervalo entre os treinos ficará maior, PODE interferir sim, mas acredito que nem tanto. O problema é conseguir montar uma estrutura de treino adequada para treinar 3 dias seguidos assim. Aliás, posta o seu treino completo pra podermos entender melhor a sua dúvida.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...