Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpem pelos alimentos estarem em ingles pois usei um site estrangeiro para me ajudar a montar a tabela, mas todos sao muito basicos e faceis de entender como: eggs, bread, rice e por ai vai.

Em relacao aos "snacks" que sao os lanches eu usei essa parte para as demais refeicoes que nao se encaixam nas outras 3, irei tomar o hipercalorico pela tarde quando estiver na universidade e nao poder comer direito, whey pos treino e ao acordar e a caseina antes de dormir, isso se eu decidir comprar ela.

Nao coloquei nenhum vegetal na tabela so por praticidade, ja que nao afeta muito carb e prot, mas costumo comer bastante salada no jantar e almoco.

Desde ja agradeco a todos que responderem.

Altura: 185cm

​Peso: 85kg

Bf: 15%+/-

LmyWZFj.png

http://imgur.com/LmyWZFj

Publicidade

Postado

falta calorias ai, eu peso 90 e meu gasto diario e 3000kcal, entao add umas 400/500kcal ai. prot da pra diminui um pko, dxa 2,5 por kg no max, e aument as gorduras pra umas 90

Postado

Desculpem pelos alimentos estarem em ingles pois usei um site estrangeiro para me ajudar a montar a tabela, mas todos sao muito basicos e faceis de entender como: eggs, bread, rice e por ai vai.

Em relacao aos "snacks" que sao os lanches eu usei essa parte para as demais refeicoes que nao se encaixam nas outras 3, irei tomar o hipercalorico pela tarde quando estiver na universidade e nao poder comer direito, whey pos treino e ao acordar e a caseina antes de dormir, isso se eu decidir comprar ela.

Nao coloquei nenhum vegetal na tabela so por praticidade, ja que nao afeta muito carb e prot, mas costumo comer bastante salada no jantar e almoco.

Desde ja agradeco a todos que responderem.

Altura: 185cm

​Peso: 85kg

Bf: 15%+/-

LmyWZFj.png

http://imgur.com/LmyWZFj

Pode tirar 1 scoop de proteína powder, adiciona umas 30g de gordura e 50g de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...