Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite sou novo qui no forum entao nao sei bem com funciona ja dei uma pesquisada mas nao achei nada muito parecido com o meu problema ( aplicaçao na mesma nadega e tal)

Faço tudo certinho todos os cuidados com higiene e assepsia

Estou na metade final de um ciclo de Dura x Stano e logo na segunda semana tive uma inflamaçao que se tornou um abcesso na nadega direita( que ja esta tudo certo so ficou um buraco pequeno a onde o medico drenou o pus ) e apos isso fiz todas as outras aplicaçoes na esquerda, nao sinto dor nenhuma mas existe alguns nodulos mas de boa. Porem hoje fui aplicar e quando apertei o local dos nodulos começou a sair um liquido que parecia pus mas nao tenho muita certeza porque nao sintia dor, mas estava levemente avermelhado ( sou muito branco pode ser por isso), fiquei com medo pois ja tive uma complicaçao enorme por sinal na outra nadega. e nao sei oq fazer, nao sei se realmente esta inflamado... oq devo fazer ?

Pode acontecer de estar com excesso de droga no mesmo local? ou é pus mesmo?

Valeu galera ! muitos ganhos para nos

ps: desculpa qualquer coisa

Publicidade

Postado

Procure se orientar pelo topico desse rapaiz forte que lhe deu bons conselhos acima,

rsrs der stein tem diversos videos de auto aplicação,

ajuda bastante para de sofrer e inventar moda antes que de merda. boa sorte

Postado

Procure se orientar pelo topico desse rapaiz forte que lhe deu bons conselhos acima,

rsrs der stein tem diversos videos de auto aplicação,

rapaiz forte...

uiuiuiuiuiui..

kkkk

nen tinha lembrado de recomendar o tópico...

bem lembrado..

está na assinatura..

Postado

Entao

O povo sai injetando as coisas sem pesquisar... quer apostar que tá injetando tudo na mesma seriga

relaxa pesquiso bastante sim, nao sou tao leigo a esse ponto ok =D

Galera obrigado pelas dicas, ja sabia que poderia aplicar em outros locais, no vasto no ombro e tal mas tenho um pouco de receio kk

Teria problema aplicar na nadega que ja esta boa? ou melhor nos outros locais mesmo

grato

Postado

Galera obrigado pelas dicas, ja sabia que poderia aplicar em outros locais, no vasto no ombro e tal mas tenho um pouco de receio kk

Rapaz... tenha receio em aplicar no mesmo local que ainda não cicatrizou. Apenas isso!!! Um amigo meu teve que operar um nódulo na nádega por causa disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...