Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.84

Peso: 87kg

BF: Não Sei

Medidas: Se quiserem eu Posto

Objetivo da dieta: Cutting

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Basicamente é Isso galera, mas sempre eu coloco algo nas refeições como um Brócolis, Cenoura, Couve-Flor, Alface e Outras Variações de Legumes e Verduras, a fruta que eu como nem sempre é banana, as vezes é Maçã, Pera, Melão ou Laranja Espremida, Cortei Sal, Temperos, Refrigerantes, Sucos e Doces, em Media acho que tomo uns 3 litros de água por dia.

Espero que Esteja boa se Não por favor Opinem.

Editado por lucasdangoni

Publicidade

Postado

Altura: 1.84

Peso: 87kg

BF: Não Sei

Medidas: Se quiserem eu Posto

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Basicamente é Isso galera, mas sempre eu coloco algo nas refeições como um Brócolis, Cenoura, Couve-Flor, Alface e Outras Variações de Legumes e Verduras, a fruta que eu como nem sempre é banana, as vezes é Maçã, Pera, Melão ou Laranja Espremida, Cortei Sal, Temperos, Refrigerantes, Sucos e Doces, em Media acho que tomo uns 3 litros de água por dia.

Espero que Esteja boa se Não por favor Opinem.

Aumenta umas 1000kcal, entre elas umas 60g de gordura e 135g de carbo.

Postado

bulking com menos carbo do que proteína?

calma lá meu jovem.

proteína alta é bom mas não vai fazer mágica.

proteinas tem que ficar em torno de 250g, aumentar essas 30g de gorduras pra pelo menos 65, o resto, aumentar bastante o carboidrato.

2100kcal pra quem pesa 87kg fazer bulinkg, se ta maluco.

bote mínimo 3000 kcal

Postado

bulking com menos carbo do que proteína?

calma lá meu jovem.

proteína alta é bom mas não vai fazer mágica.

proteinas tem que ficar em torno de 250g, aumentar essas 30g de gorduras pra pelo menos 65, o resto, aumentar bastante o carboidrato.

2100kcal pra quem pesa 87kg fazer bulinkg, se ta maluco.

bote mínimo 3000 kcal

Me pareceu troll de inicio, mas vai que ele confundiu bulking limpo com cutting aheuehuaeuaehaeu

Postado

Me pareceu troll de inicio, mas vai que ele confundiu bulking limpo com cutting aheuehuaeuaehaeu

OPA, me confundi não é cutting mesmo é que eu peguei um modelo de post pronto e esqueci de editar essa parte já arrumo ☺
Postado

OPA, me confundi não é cutting mesmo é que eu peguei um modelo de post pronto e esqueci de editar essa parte já arrumo ☺

Desde o inicio eu suspeitava ehuehuehuehauaehuea

Bom, o que eu faria: tira 1 scoop de whey e come as 4 gemas que tu está jogando fora. Adiciona 1-2 colheres de azeite durante o dia e mantem os carbos assim e faz durante 1-2 meses pra vê como o corpo reage, vai monitorando alem da balança pelo espelho. E lembra que para melhores resultados, treino e dieta devem ser adequados.

Abraço.

Postado

Desde o inicio eu suspeitava ehuehuehuehauaehuea

Bom, o que eu faria: tira 1 scoop de whey e come as 4 gemas que tu está jogando fora. Adiciona 1-2 colheres de azeite durante o dia e mantem os carbos assim e faz durante 1-2 meses pra vê como o corpo reage, vai monitorando alem da balança pelo espelho. E lembra que para melhores resultados, treino e dieta devem ser adequados.

Abraço.

Kkkkkk. Ok, vou então tirar 1 medida de whey e colocar no lugar as 4 gemas, qual seria o motivo de adicionar o azeite?, pode ser adicionado no frango enquanto grelha ou tem que ser puro mesmo?, não tenho problema em comer azeite,

Posso postar meu treino aqui ou tenho que criar um tópico lá na área de treinos?

Postado

3g/kg de proteína em bulk? Desnecessário e custoso, não?

Já li aqui mesmo, com referências, que acima de 2g/kg (ou menos até, não me recordo se era 1,5) não há qualquer resultado superior. Você precisa mesmo é de carbo...

E realmente 2100 pra bulk tá muito baixo, mais umas mil kcal acho que fica razoável, aí vc ajusta conforme evolução percebida.

Abs.

Postado

O azeite e as gemas são para aumentar as gorduras boas que são importantes na dieta mesmo em cunting alias gosto de fazer meu cafe da manha com gorduras e proteína e zero carbo me sinto muito bem. Concentro todo carbo na refeiçao pré e pos treino, da uma energia e um pique sinistro assim consigo treinar legal em cut. Quanto o sal e temperos não acho necessidade tirar, tem tomar cuidado com o efeito rebote sodio, tirar sódio é valido pra quem vai subir no palco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...