Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 53kg

Treino há 2 anos e o principal incomodo eh que tenho eh uma gordura localizada dos infernos nos culotes. Resolvi comprar o clembuterol.

Como aeróbico to fazendo hiit todos os dias 20min em horários separados do treino.

Minha dieta tá assim:

Primeira refeição (Só proteína e gorduras e verduras)

Segunda a sexta refeicao (com carboidrato)

Sétima refeição (sem carbo de novo)

É como um cardápio então não tem nada fixo. Mas os carboidratos sao: batata doce 75g aveia 30g granola (só como pos treino 20g) e macarrão integral 50g

As proteinas: frango peixe carne ricota 100g ovos (4 ovos e so uma gema)

Faco a quinta e a sexta refeição juntas porque é quando uso o whey no pos treino. Então uso carbo com whey e mando a proteína da sexta refeição

Isso porque to com insonia com esse negocio e acordo tarde. Ai já viu... Atrasa tudo. E não posso ficar mexendo na cozinha muito tarde pra não acordar o pessoal aqui

Ainda não terminei o ciclo. Comprei o clemb da LAVIZOO e tomei 2 ml durante os 3 primeiros dias. Tomo com cafeina.

Esse é o terceiro dia.

Sobre os efeitos.. Uma leve tremedeira e taquicardia. Principalmente no segundo dia. Mas nada insuportável.

Agora no terceiro dia já não senti mais nada. Amanha é dia de aumentar. Pretendo aumentar até 6 ml

Até agora o que tá mais incomodou foram as doreszinhas nas articulações. Principalmente joelhos.

Quanto a resultados. Acho muito cedo pra falar algo definitivo. Lógico. Mas notei uma PEQUENA redução na área da frente na barriga. Nos lados nada demais. E a perna SECOU. Parecendo um grilo kkkkkkkk

É isso. Espero que vocês acompanhem ai. Vou ficar contando as novidades caso aceitem o post. E sugestões serão muito bem vindas.

Depois posso postar fotos. Eh que agora tpelo celular e não quer abrir kkk

Bjs

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

53 kg fazendo cutting? vai desaparecer parça, posta uma foto aew fica melhor pra galera ajudar :)

Já estou desaparecendo kkkkk mas to disposta a perder tudo pra tirar essa gordura do cão de mim. Postarei mais tarde sim. É pq pelo celular nunca consigo.

quanto tem de altura? :D

1,63m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...