Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, eu sou nova por aqui, conheço o hipertrofia desde que entrei na academia (comecei em janeiro) mas nunca publiquei nada aqui ,até que criei uma conta rs

Bom, tenho 18 anos e comecei fazendo uso do Lipo 6 UC hoje.

Tenho 1,65 e peso 83 kg

Primeiras impressões: suadeira, coração acelerado, leve tontura e uma leve dor de cabeça também, tive bastanteee cede, só na academia ingeri cerca de 2 litros de água :rolleyes:

cede infinita mesmo rsss....

PESO inicial: 83,4

outro efeito que senti foi a fome, dizem que corta a fome e etc [...] juro que em nenhum momento fiquei sem sentir fome, cheguei da academia parecendo um zumbiiii, ataquei minha sopa, comi 2 torradas e um peito de peru.

Ainda bem que daqui há 15 minutos é a minha ceia , ufa :D

bom, é isso. Pretendo fazer por aqui, o meu relato diário com o Lipo!

Publicidade

Postado

Volteiiii pessoal, acabei de chegar da academia e estou marmitando hehe

bom, me pesei hoje e PIMBA!!! -2kg!!!!
De ontem pra hoje , fiquei bastante contente :D

Minha meta é perder 17 kg :happystrange:

Engordei 20 kg na minha gestação, e desde então enquanto eu amamentava consegui eliminar 10 kg na primeira semana, e os outros 10 até hoje nem sinal. E logo que parei de amamentar com 2 meses, engordei bastante, e o anticoncepcional trimestral ainda cooperou para todo esse ganho :/

Enquanto ao Lipo, acredito que ele não fez todo o trabalho duro, estou com uma dieta bastanteee restrita de carboidratos e açúcar.

Hoje tomei a primeira e unica cápsula ás 12:30, de jejum esperando o almoço que aconteceu 13:15.

Eu queria tomar mais uma cápsula antes do treino, porém como comecei ontem, quis que meu organismo se adaptasse por essa semana apenas com 1 cps ao dia, e semana que vem quem sabe posso aumentar a dose... Ou não, não quero ir com tanta pressa assim, quanto aos efeitos colaterais, não tive ânsia! Tive um pouco de tontura e só.

Bom, por hoje é apenas isso! Agora vou ali saltitante contar ao maridão sobre a perca de peso, que não posso deixar de agradecê-lo, ele me presenteou com este suplemento e me ajudou a bancar a dieta :heart:

Postado

Bomm....vamos lá!!! Acabei de chegar da academia e finalmente 80kg!

A luta é grande mas a vitória é maior ainda.
Em relação ao lipo, tomo ele 30 minutos antes do almoço.

E por enquanto só 1 caps por dia

Postado

Opa cara, valeu! Estou me dedicando ao máximo!

Força pra nósss...

Estou afim de fazer fotos semanais, fiz do primeiro dia que comecei, sexta feira vou ver se tiro pra comparar

Postado

Opa galera, voltei :D Meu aniversário foi sexta-feira (dia 22) e dei uma mancada. Tomei 3 litros de birinight, eu desejava muito curtir meu aniversário e não me arrependo, tive 2 motivos para comemorar rs.

no dia não tomei o Lipo não...

Ontem não fui à academia por conta de uma grande dor nas costas e de baixo do braço (fico a maior parte do dia correndo atrás do meu filho e fazendo algumas coisas com ele no braço) fiquei bastantee dolorida.

Segunda-feira me pesei e eu estava com 80 kg!

Fiquei um pouco tristinha, porém não me desmotivei de jeito nenhum, de qualquer forma perdi bastante kg em uma semana, sendo que o recomendado é no máximo 1kg...
Hoje me pesei na academia e UHUL 78 kG!!!

sinto tanta vontade de chorar, por não estar nem acreditando, isso é muito importante pra mim, estou feliz, emocionada... Sei lá, estou chegando perto do meu objetivo, eu não penso como um #projetoVerão e sim por um estilo de vida saudável, ter disposição para realizar minhas atividades diárias, e claro poder usar um biquini, faz anos que não vou em um clube, eu tinha um corpo lindo de 63 kg, e com minha propria boca acabei com ele! Porém compreendi que o sol nasce todos os dias independente de qualquer coisa, aprendi que só depende de mim, se eu errei, posso concertar e estou concertando!

Abraço a todos, e desistir jamais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...