Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite :)

Treino de segunda à sexta, uma hora e meia por dia (em média).

Ainda assim, sinto que não tô fazendo o bastante.

Quero adicionar mais alguma modalidade ao longo do dia, ou quem sabe, duas vezes apenas por semana.

Não se apavorem, não sou nenhuma neurótica que vai fazer exercícios 24 por 7.

Comecei a treinar Calistenia na academia com o manual para iniciantes que eles disponibilizam no site. É bom, mas eu preciso estar dentro da academia.

Quero algum exercício complementar que eu possa fazer em casa, como o método Tabata ou dança.

Qual vocês sugerem?

Desde já, obrigada!

Publicidade

Postado

Boa noite :)

Treino de segunda à sexta, uma hora e meia por dia (em média).

Ainda assim, sinto que não tô fazendo o bastante.

Quero adicionar mais alguma modalidade ao longo do dia, ou quem sabe, duas vezes apenas por semana.

Não se apavorem, não sou nenhuma neurótica que vai fazer exercícios 24 por 7.

Comecei a treinar Calistenia na academia com o manual para iniciantes que eles disponibilizam no site. É bom, mas eu preciso estar dentro da academia.

Quero algum exercício complementar que eu possa fazer em casa, como o método Tabata ou dança.

Qual vocês sugerem?

Desde já, obrigada!

Faz burpees e squats todo dia que você fica boa nas burpees e rápida nos squats, além de flexões, abertas, fechadas, tem muita coisa por aí.

Postado

Uma hora e meia por dia, e tu acha que tá fazendo pouco rs? Jump.

2

Eu q sou homem treino apenas 60~70 minutos por dia, e vc treina 1.30 e acha pouco???

Acho q vc poderia diminuir os exercícios q faz pela metade.

Postado (editado)

Talvez falte reduzir um pouco o treino e aumentar as cargas,porque eu saio exausta do treino depois de uns 50 minutos.. Vai muito do objetivo também né, você pode ir fazendo umas mobilizações, que irá te ajudar tanto nos calistenicos( que eu gosto bastante) quanto nos básicos . Eu já fiz jump e spinning, indico sem duvidas o jump.. Muito bom mesmo.

Editado por Fabininja
Postado

Depende do seu objetivo! Mas pelo jeito seu negócio é "keep moving" hahah!

Sugiro um esporte que exija o limite do seu corpo, ou até mesmo spinning, jump, dança, luta entre outros. Só tome cuidado com lesões e overtraining :)

Boa sorte!

Postado

Depende do seu objetivo! Mas pelo jeito seu negócio é "keep moving" hahah!

Sugiro um esporte que exija o limite do seu corpo, ou até mesmo spinning, jump, dança, luta entre outros. Só tome cuidado com lesões e overtraining :)

Boa sorte!

Keep on moving é meu lema! hahaha

Obrigada (:

pra dar conta de 1.30 h treinando seu treino e principalmente intensidade deve estar em um nível péssimo..

poste o treino completo para avaliação..

abraço.

Esqueci de avisar que passo 40 minutos na esteira, alternando entre caminhada e corrida. Não tô satisfeita com o meu peso, por isso quero emagrecer um pouco mais.

O resto do tempo treino normalmente.

Abraço.

Postado

Esqueci de avisar que passo 40 minutos na esteira, alternando entre caminhada e corrida. Não tô satisfeita com o meu peso, por isso quero emagrecer um pouco mais.

O resto do tempo treino normalmente.

humn...

ok..

abraço e bons treinos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...