Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

63 Tips By Axel

FrangoGainer

Posts Recomendados

De Segunda a Sexta durmo 4~5 horas e Sabado e Domingo durmo umas 10~11 horas.

Atrapalha tanto assim? ou o sabado e domingo consegue dar uma compensada?

As 2 opções que tenho pra dormir mais : Não treinar ou Não ir pra escola auahuhaa.

Possivelmente atrapalhara, mas nao sera por isso que voce vai ter uma desculpa parar nao ir a acadrmia.

Dormir mais cedo nao e uma opçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, nao sei como sao os preços ai...

Mas como eu citei, nao dependa de um item para todos os outros... quanto mais for POSSIVEL melhor, nao se force...

Nao, nao sou natural a alguns poucos meses, 50mg Oxan/dia durante 7 semanas, 6,5Kg de ganho de peso em geral,

mas nao domino o assunto, e tentei fazer o ciclo menos lesivo possivel ao meu eixo, ja que nao tinha nem tenho certeza do que estou/estava fazendo.

Mas por exemplo Stock, consigo fazer 20 series de remadas e puxadas em 1h, fazer 25~30 series de remadas e puxadas dando o devido descanso com a devida alimentaçao em 1h e meia de treino, seria algo melhor, pior ou daria no mesmo?

Isso vai depender da freqüência e objetivos. Se a freqüência é baixa e tá precisando de volume mo treino, pode ajudar. Agora pra mim a "necessidade" de às vezes passar mais de uma hora se deve ao fato de eu fazer treinos AB e isso demanda um bom número de exercícios pesados. Infelizmente, porém, quem fica mais de uma hora é por ficar perdendo tempo com futilidades em detrimento do treino.

Link para o comentário

Possivelmente atrapalhara, mas nao sera por isso que voce vai ter uma desculpa parar nao ir a acadrmia.

Dormir mais cedo nao e uma opçao?

Acordo as 6:00 pra me arrumar pra ir pra escola, chego em casa 12:00, 12:40 vou pro trabalho, chego em casa 22:10, ai quando chego janto, treino, como de novo e aí vou dormir ( 11:30~01:00 )

Não tenho como dormir bastante, só nos finais de semana...

Link para o comentário

FrangoGainer, que tipo de sal você usa (se usa) para temperar os alimentos? Ultimamente tenho comprado sal grosso, torro um pouco na panela e depois bato no processador, minha mãe aprendeu isso em um curso de medicina alternativa, acha válido como alternativa ao sal refinado?

Link para o comentário

Não tenho nenhuma base cientifica sobre o sono, mas por experiencia propria eu relato o seguinte:

Sempre durmi de 8~10hrs por dia no primeiro ano de musculação e ainda sim tinha dias que eu estava cansado, porém esse ano minha rotina mudou totalmente me restando apenas 4~5 horas de sono..

Eu fiquei com muito receio de perder o que ganhei, imagine dormir 8 hrs ficar cansado 4:30 de sono eu iria morrer haha

O que aconteceu ? O contrario, foi a epoca que tive mais ganhos tanto em MM como nas cargas do agacho, supino, as remadas.. Não sei ao certo explicar isso, sinceramente.. Mas o unico motivo que eu vejo foi o psicologico, aquilo que colocamos na mente.. Eu coloquei na cabeça que isso teria de ser um sacrificio necessario não podia simplesmente se entregar pro cansaço... Parece que quando não temos compromisso algum na vida, ficamos desmotivados, cansados etc.. porém, em situações que é realmente preciso um esforço ha mais, sair da zona de conforto, fazer algo que jamais tenha feito o corpo acaba se adaptando.. Essas 4:30 de sono diarias são como 8hrs, lembrando que alem de academia, trabalhar, faculdade, estou cumprindo serviço militar obrigatorio, ou seja, na semana todo dia é flexão e pelo menos 3 dias tem corrida de quase 1hr...

Depois disso, eu nao acredito mais nessa de dormir 8horas,com exceção dos profissionais do esporte !

Link para o comentário

FrangoGainer, que tipo de sal você usa (se usa) para temperar os alimentos? Ultimamente tenho comprado sal grosso, torro um pouco na panela e depois bato no processador, minha mãe aprendeu isso em um curso de medicina alternativa, acha válido como alternativa ao sal refinado?

Desconheço essa tecnica o sal que uso e um sal natural que possivelmente como tudo no Brasil deve ser carerrimo.

Um sal marinho, sal do himalaia, ate o proprio sal grosso moido sao opçoes validas...

Não tenho nenhuma base cientifica sobre o sono, mas por experiencia propria eu relato o seguinte:

Sempre durmi de 8~10hrs por dia no primeiro ano de musculação e ainda sim tinha dias que eu estava cansado, porém esse ano minha rotina mudou totalmente me restando apenas 4~5 horas de sono..

Eu fiquei com muito receio de perder o que ganhei, imagine dormir 8 hrs ficar cansado 4:30 de sono eu iria morrer haha

O que aconteceu ? O contrario, foi a epoca que tive mais ganhos tanto em MM como nas cargas do agacho, supino, as remadas.. Não sei ao certo explicar isso, sinceramente.. Mas o unico motivo que eu vejo foi o psicologico, aquilo que colocamos na mente.. Eu coloquei na cabeça que isso teria de ser um sacrificio necessario não podia simplesmente se entregar pro cansaço... Parece que quando não temos compromisso algum na vida, ficamos desmotivados, cansados etc.. porém, em situações que é realmente preciso um esforço ha mais, sair da zona de conforto, fazer algo que jamais tenha feito o corpo acaba se adaptando.. Essas 4:30 de sono diarias são como 8hrs, lembrando que alem de academia, trabalhar, faculdade, estou cumprindo serviço militar obrigatorio, ou seja, na semana todo dia é flexão e pelo menos 3 dias tem corrida de quase 1hr...

Depois disso, eu nao acredito mais nessa de dormir 8horas,com exceção dos profissionais do esporte !

O psicologico sem duvidas sempre sera o mais forte, ao mesmo tempo, grande parcela das pessoas na fase de aprendizagem ganha muito pouca MM, quando tem uma certa base para progressao, independente do sono os ganhos se tornarao mais faceis.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...