pedrolsen 1496 Postado Agosto 15, 2014 às 18:13 Postado Agosto 15, 2014 às 18:13 Pra mim essa é a melhor e mais importante dica.. nunca me toquei eu ja uso algumas formas no cotidiano, porem comecei a ver uns videos no youtube tem mt coisa interessante mt bom isso
nago 130 Postado Agosto 15, 2014 às 19:56 Postado Agosto 15, 2014 às 19:56 Eu traduzi ao pé da letra "body language", não sei se tem haver com aquela linguagem corporal que tanto dizem, aquela que passa confiança ao conversar com alguém e tal. Não sei muito, vou pesquisar depois sobre. Se alguém quiser deixar algo ai sobre linguagem corporal pra ajudar, agradeço.
FrangoGainer 568 Postado Agosto 15, 2014 às 21:40 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 21:40 Nago# fico feliz que tenha gostado Surf# Sim, hahahahaha eu cansei de pregar a bomba de sodio potassio aqui, mas como o proprio nome ja diz e bomba de sodio potassio, nao sal refinado e potassio, no processo industrial, o sal perde muitos componentes, obrigado por avisar Surf, como eu disse a algumas falhas na lista, com o tempo e a ajuda de voces vou corrigindo. O sal originalmente e rico em minerais e possui diversos outros beneficios para o corpo, ja o sal refinado diversos maleficios alem da retençao. A questao da linguagem corporal, e abordada em varios estudos, basicamente quanto mais linguagem corporal positiva voce passa, mais confiante voce naturalmente passa a ser, isso impacta diretamente na produçao de testosterona do cerebro. surf reagiu a isso 1
Deadliftt 27 Postado Agosto 15, 2014 às 22:38 Postado Agosto 15, 2014 às 22:38 Muito bom , tinha visto umas materias sobre tomar banho frio (cold shower) , até comentei com uns amigos meus que malham falando pra eles tentarem tambem , alguns riram , falando que isso era coisa de índio , aí resolvi pesquisar mais a fundo isso e descobri que além da testosterona que é aumentada (aumentando assim a força e energia tambem) , banhos frios trazem varios beneficios para a saude como tambem a melhora da imunidade , oq acho algo importante , pra nao ser pego e ter q parar alguns dias de treinar.. To passando longe de agua quente agora haauhauh , abraço FrangoGainer reagiu a isso 1
shadow_zz 124 Postado Agosto 15, 2014 às 23:10 Postado Agosto 15, 2014 às 23:10 49- Meditate - medite Um ponto um pouco desvolirazado por muitos, a mente controla o corpo, se quer um bom funcionamento do corpo, precisa primeiro de um bom funcionamento da mente. FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Agosto 16, 2014 às 00:54 Autor Postado Agosto 16, 2014 às 00:54 Dei uma editada para facilitar a adaptaçao dos itens no cotidiano.
thalesgodoy 406 Postado Agosto 16, 2014 às 00:58 Postado Agosto 16, 2014 às 00:58 Realmente excelente. Valeu por compartilhar Gainer!
Stockton 591 Postado Agosto 16, 2014 às 01:19 Postado Agosto 16, 2014 às 01:19 49- Meditate - medite Um ponto um pouco desvolirazado por muitos, a mente controla o corpo, se quer um bom funcionamento do corpo, precisa primeiro de um bom funcionamento da mente. Sou adepto (tento, nunca consigo frequência devida e muito menos o tempo devido), mas acho que não é exclusivo, meditação ajuda quem está estressado.... da mesma forma que outras práticas. Então tem gente para quem ir dar um passeio à noite funciona quase tão bem quanto meditar, ou mesmo tomar um banho de piscina, deitar em uma rede, ou seja, atividades que façam "descansar o cérebro", por engraçado que pareça a academia mesmo se tornou uma meditação pra mim, onde eu não levo meu celular e costumo esquecer um pouco do mundo, dos problemas, etc. _Dan e FrangoGainer reagiu a isso 2
Rodzilla 579 Postado Agosto 16, 2014 às 02:18 Postado Agosto 16, 2014 às 02:18 infelizmente a maioria das coisas não posso seguir falta de $$
HEAVY DUCCI 990 Postado Agosto 16, 2014 às 02:31 Postado Agosto 16, 2014 às 02:31 Dicas muito boas, mas para o basicão né, pq nao citou drogas que são MUITO presentes no Bodybuilding. 54- 1Hr Max. Workout - Faz tempo q nao posso dos 50min. FrangoGainer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora