pedrolsen 1496 Postado Agosto 15, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 18:13 Pra mim essa é a melhor e mais importante dica.. nunca me toquei eu ja uso algumas formas no cotidiano, porem comecei a ver uns videos no youtube tem mt coisa interessante mt bom isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nago 130 Postado Agosto 15, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 19:56 Eu traduzi ao pé da letra "body language", não sei se tem haver com aquela linguagem corporal que tanto dizem, aquela que passa confiança ao conversar com alguém e tal. Não sei muito, vou pesquisar depois sobre. Se alguém quiser deixar algo ai sobre linguagem corporal pra ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 15, 2014 às 21:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 21:40 Nago# fico feliz que tenha gostado Surf# Sim, hahahahaha eu cansei de pregar a bomba de sodio potassio aqui, mas como o proprio nome ja diz e bomba de sodio potassio, nao sal refinado e potassio, no processo industrial, o sal perde muitos componentes, obrigado por avisar Surf, como eu disse a algumas falhas na lista, com o tempo e a ajuda de voces vou corrigindo. O sal originalmente e rico em minerais e possui diversos outros beneficios para o corpo, ja o sal refinado diversos maleficios alem da retençao. A questao da linguagem corporal, e abordada em varios estudos, basicamente quanto mais linguagem corporal positiva voce passa, mais confiante voce naturalmente passa a ser, isso impacta diretamente na produçao de testosterona do cerebro. surf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadliftt 27 Postado Agosto 15, 2014 às 22:38 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 22:38 Muito bom , tinha visto umas materias sobre tomar banho frio (cold shower) , até comentei com uns amigos meus que malham falando pra eles tentarem tambem , alguns riram , falando que isso era coisa de índio , aí resolvi pesquisar mais a fundo isso e descobri que além da testosterona que é aumentada (aumentando assim a força e energia tambem) , banhos frios trazem varios beneficios para a saude como tambem a melhora da imunidade , oq acho algo importante , pra nao ser pego e ter q parar alguns dias de treinar.. To passando longe de agua quente agora haauhauh , abraço FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow_zz 124 Postado Agosto 15, 2014 às 23:10 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 23:10 49- Meditate - medite Um ponto um pouco desvolirazado por muitos, a mente controla o corpo, se quer um bom funcionamento do corpo, precisa primeiro de um bom funcionamento da mente. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Agosto 16, 2014 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 00:54 Dei uma editada para facilitar a adaptaçao dos itens no cotidiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Agosto 16, 2014 às 00:58 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 00:58 Realmente excelente. Valeu por compartilhar Gainer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 16, 2014 às 01:19 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 01:19 49- Meditate - medite Um ponto um pouco desvolirazado por muitos, a mente controla o corpo, se quer um bom funcionamento do corpo, precisa primeiro de um bom funcionamento da mente. Sou adepto (tento, nunca consigo frequência devida e muito menos o tempo devido), mas acho que não é exclusivo, meditação ajuda quem está estressado.... da mesma forma que outras práticas. Então tem gente para quem ir dar um passeio à noite funciona quase tão bem quanto meditar, ou mesmo tomar um banho de piscina, deitar em uma rede, ou seja, atividades que façam "descansar o cérebro", por engraçado que pareça a academia mesmo se tornou uma meditação pra mim, onde eu não levo meu celular e costumo esquecer um pouco do mundo, dos problemas, etc. FrangoGainer e _Dan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Agosto 16, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 02:18 infelizmente a maioria das coisas não posso seguir falta de $$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Agosto 16, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 às 02:31 Dicas muito boas, mas para o basicão né, pq nao citou drogas que são MUITO presentes no Bodybuilding. 54- 1Hr Max. Workout - Faz tempo q nao posso dos 50min. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora