Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom dia/tarde/noite
Gostaria da avaliação de vcs nessa pequena dieta, bom vou começar dizendo que não sou muito bom nisso =) ... eu treino a pouco tempo ( uns 4 meses ) com o proposito de perda de peso, principalmente daquela maldita pochete, vou colocar minhas informaçoes e agradeço qualquer critica.
altura 1,73
idade 32
peso 82 kilos + ou -
BF acredito que esteja com 18% pela ultima medida
TMB de 2378 retirando 300 pra dar 2078
Acredito ser endomorfo pelas varias pesquisa que venho lendo aqui.
Tentei fazer a dieta baseando no que eu ja venho comendo, porem deu deficit em CArbo. Na minha casa as pessoas nao são de comer pão e essas coisas por isso não coloquei nada do tipo pra completar o carbo.
M4OhYc.jpg
Bom muitos vão se perguntar o pq o cafe da manha e 2 medidas de Whey, eu levanto as 5 e meia pra ir pra academia e geralmente nao da tempo de comer nada, entao faço a academia em jejum pois passava mal quando comia algo, entao eu tomo whey quando volto as 7 da manha..
Meu treino e A = peito e triceps, B = costa e biceps ,C = perna e ombro e D apenas aerobico e abdominal. Nos dias ABC e feito aerobico porem com menor quantidade
Não tenho muito tempo disponivel ja que estudo e trabalho na maior parte do tempo.
Agradeço desde ja qualquer critica e auxilio
Editado por Diego Portugal

Publicidade

Postado

Então eu tenho que ir nesse horario pois faço faculdade as 7:30 da manha e como trabalho das 14:00 ate as 23:00 hora não teria como mesmo, quanto a intensidade eu considero boa... faço meu treino por ser em jejum com uma boa intensidade.

Meu treino e constituido sem pausa para não perder a cardio então e bem corrido e mesmo em jejum não posso ficar parado e 1 hora sem parar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...