Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - Início De Ciclo...


Ironfisio

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando e ansioso :)

e quanto as espinhas é mt mesmo? ou da pra aguenta de boa? tenho um pouco de tendencia sabe :mad:

abraço

Aparece um pouco sim man, mais vale a pena, da pra levar de boas rs...abraz, tamo junto.

Acompanhando.

Logo vou pedir o meu TT com o Chacal pra mandar no cutting.

Abraco.

Eu recomendo mlk rsrs...abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa! acompanhando! to afimd e mandar no começo do ano que vem, só que ando meio com receio(é assim que se escreve??) de alterar meus niveis de hormonios naturais, sei la pode ser besteira, ja até falaram que é besteira, mas ainda está sobre análise, acabou o ciclo ja maninho? abraço!

Editado por JúlioPbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa! acompanhando! to afimd e mandar no começo do ano que vem, só que ando meio com receio(é assim que se escreve??) de alterar meus niveis de hormonios naturais, sei la pode ser besteira, ja até falaram que é besteira, mas ainda está sobre análise, acabou o ciclo ja maninho? abraço!

Eh besteira isso mano, o TT soh estimula uma maior produçao e liberaçao de testo, num eh igual anabol q inibe a produçao endogena...acabo o ciclo quinta man....abrazz

o seu TT é o do chacal?

abraço

Naum man, sou novo no forum, qndo comprei nem sabia q o chacalll vendia...abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT.

Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando acaba o ciclo posta as medidas e fotos ai..

O ciclo acaba quinta feira, medidas e fotos no fds....abrazz

Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT.

Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar

abraço !

Boa sorte ae man...abrazz

Acompanhando

Valeu...abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT.

Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar

abraço !

soh R$ 30,00? estranho acho que custa bem mais.. tem que ver a concentracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...