Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava Acompanhando aqui , e parece que tu se deu bem hein =P , vejo gente reclamar que nun deu nada ... sera que nao foi as quantidades na manipulação ? , tem como alguem que entenda me mandar direitinho as quantidades e tals ,.

ah . . e tipo. . eu sempre fui mto desenvolvido pra minha idade , so tenho 16 anos ( fiz esse ano ) , e desde os 14 ou 15 , sempre tive barba , pelo no corpo , peito , abdomen e tal , parecendo ja ser adulto msmo KKK .

isso é sinal de testo. alta ? ou alguns outros fatores podem influenciar nisso ? e se for sinal de testo alta, vou poder me beneficiar mesmo assim , com um aumento de testo que o tribullus pode proporcional ? ( pelo fato de eu ja ter visto post's , que indicam tomar apenas se tiver testo. basta .. . )

Abraco e bons treinos !

Postado

O topico é de 2009.

Voce tem 16 anos, ou seja, sua testosterona está ai pra voce utilizar dela. Não vai precisar de estimulantes..

Coma, treine e descanse que virão resultados!

abraço!

Postado

Guerreiro,

Você citou que comprou em manipulação somente com um "papelzinho" que você levou até eles pra fazerem...

A pergunta(de muitos, talvez) é.... qual era o conteúdo do papelzinho ??? :devil: kkkkk

Brincadeiras à parte, qual a fórmula para compra em manipulação?? Aqui pelo RJ tem "cambistas" vendendo nas academias por mais de 100 dinheiros, tô achando meio caro...

Ao @Chacalll, já que você é um dos mais "cascudos" pelo que vejo, eu estou pensando em lançar o TT com o No Shotgun... o que você acha?? Vai ficar bom?? E o valor do teu TT??

Grande abraço à todos.

Força e honra !

• 1 mês depois...
Postado

Brother eu compro TT de 8,00 conto em uma casa de produtos naturais, ele vem num pacote de 250gm, ta muito caro esse dai... procure em uma casa de produtos naturais!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...