Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Sera que vale a pena utilizar EC no cutting com minha idade ?

agora, em relação a dieta...começa com 300 de deficit na primeira semana...só p/ acostumar...depois aumenta p/ ficar 500-600...ahhh, na moral, troca esse malto por batata, batata doce, mandioca....vai te deixar saciado por mto mais tempo e além de conter outros nutrientes!!

Mas no caso eu coloquei malto ali pra dar pico de insulina cara ! Sera que nao tem problema tira-lo depois do treino ? No caso so iria ultilizar 20 gr

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reformulei a dieta

Ficou assim a divisao de macros : 2 gr/kg de proteina . 2,5 gr kg de carbo e 1 gr/kg de gordura

diminui a quantidade de malto para 20 gr ai deu pra almentar as proteinas . Diminui o deficit pra nao queimar a largada e depois estagnar !

ffff.png?1408046135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta boa!

mantendo gordura alta testo se normalizam ou melhora.

testo é um hormônio esteroidal derivado do colesterol, uma lipoproteína(proteína+gordura).

Valeu pela explicaçao man !

Cafeína eu tenho certeza que é tranquilo. Efedrina não tenho certeza, acredito que seja, mas recomendo você ler a bula do franol.

Ja vi o video do Leandro Twin sobre a efedrina e confesso que deu medo aquele monte de efeito colateral hsahsa Mas meu irmao mais velho ( tem 18 anos ) fez o uso constante ( tomou durante 2 meses, mas eu no caso farei 15 dias ON e 15 dias OFF ) e nao teve muito efeitos colaterais , somente tremedeiras e dor de cabeça no começo , mas depois ele disse que foi tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...