Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Publicidade

Vai passar fome mesmo... Será que sobra energia pra brincar no recreio no colégio?

Eu tiraria coisas como maltodextrina e colher de azeite e colocaria algo que "enchesse o bucho", como macarrão, um sanduíche, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, direi a mesma coisa que os outros colegas ai de cima, relaxa, não coloca a carroça na frente dos bois não. Você tem apenas 14 anos, e um cutting sempre mexe com a produção de hormônios das pessoas, você vai acabar com seu corpo se ficar brincando com essas coisas. Se alimenta direito, faz as atividades físicas que gosta e deixa rolar.

E larga mão dos suplementos, a ideia de suplementar é: completar a sua alimentação com aquilo que normalmente você não consegue ingerir. Come comida de verdade, porra 50g de malto são mais de 200g de arroz cara, o que é mais prazeroso??? tomar um pozinho fodido com água ou comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , eu venho de um bulk onde adquiri 14 kg . Ate ganhei uma carcaça legalizinha pra minha idade ! Mas meu bf que ja nao era baixo , subiu , entao estou fazendo cutting para definir oras ! Nao quero ficar uma bolota , meu bf ta bem alto ! Sobre o malto , nao tinha percebido da quantidade que coloquei , mas no caso tinha o colocado pra dar pico de insulina depois do treino , mas em cutting vou jogar so umas 20-30 gr ! O unico suplemento que tomo é malto , por ser mais barato que ultilizar comida pra dar pico de insulina ! Vcs ficam criticando pela idade coisa que nao tem nada haver ! Oque tem fazer cutting com minha idade ?? Se fosse assim ninguem poderia emagrecer com minha idade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, direi a mesma coisa que os outros colegas ai de cima, relaxa, não coloca a carroça na frente dos bois não. Você tem apenas 14 anos, e um cutting sempre mexe com a produção de hormônios das pessoas, você vai acabar com seu corpo se ficar brincando com essas coisas. Se alimenta direito, faz as atividades físicas que gosta e deixa rolar.

E larga mão dos suplementos, a ideia de suplementar é: completar a sua alimentação com aquilo que normalmente você não consegue ingerir. Come comida de verdade, porra 50g de malto são mais de 200g de arroz cara, o que é mais prazeroso??? tomar um pozinho fodido com água ou comer?

Mano,sei q n tem nda a ver com o post,mas pode me expkicar essa parada de q o cut mexe com oa hormonios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,sei q n tem nda a ver com o post,mas pode me expkicar essa parada de q o cut mexe com oa hormonios?

Tipo, existe muito disse me disse, isso é assim ou é aquilo, mas em geral quando a pessoa está em cutting (um déficit calórico) por muito tempo ou um muito drástico, existe uma redução da testosterona que a pessoa produz (e em mais uma renca de outros bons hormônios). Creio que você vá encontrar um bom material explicando melhor sobre o assunto aqui pelo fórum ou em quaisquer outros fóruns em que o foco seja a musculação/esportes (tanto nacionais como gringos).

Não só a quantidade reduzida de calorias gera isso, mas a baixa ingestão de gorduras também o faz. Estou falando de casos relacionados a meros mortais, e não aos mutantes que estão carregados de gene-x no corpo e conseguem "equilibrar a equação".

Não vou entrar no mérito da questão pois não sou um profissional para te dar a melhor resposta sobre o assunto. Mas é normal a pessoa apresentar uma baixa na libido durante um cutting (principalmente aqueles muito drásticos e longos) justamente por isso, pela produção e regularização dos hormônios estarem comprometidas pelo déficit calórico, e citei o exemplo do colega ai em cima (dele ter 14 anos) que nessa idade ai o corpo está começando a evoluir, está todo desregulado por causa dos hormônios da idade, e até que isso se estabilize o rapaz vai estar brincando com algo que não é para brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li nada acima, mas vc pode baixar esses carbos e subir a gordura.
O meu esquema de cutting está sendo: 2g de proteína por kg, 1g de gordura por kg e o resto em carbo. To mantendo bem a massa e a força, perdendo em maioria gordura.

Agora que li o que o pessoal falou:
Faz cutting sem medo, só aumenta as gorduras e não joga nenhum AE no meio que tá susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo nada de demais em fazer cutting com 14 anos!!!!

claro, desde que não apele p/ nenhum ae's.....sendo natural, fazendo aeróbicos e comendo bem, tá valendo!!..vai firme!!

agora, em relação a dieta...começa com 300 de deficit na primeira semana...só p/ acostumar...depois aumenta p/ ficar 500-600...ahhh, na moral, troca esse malto por batata, batata doce, mandioca....vai te deixar saciado por mto mais tempo e além de conter outros nutrientes!!

boa sorte rapá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...