Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ficar Em Forma Com 14 Anos !

TheUltimate

Posts Recomendados

Oi pessoal,eu quero ficar em forma e tenho 14 anos 1.64 e 63kg o que eu quero dizer com ficar em forma :ficar mais agil,mais rapido,mais flexivel (quero conseguir fazer a espagata),quero ficar mais forte e se possivel nessa idade,quero definir os musculos.

Admin,n apaga esse meu topico ooutra vez pq eu n encontro nada sobre esse assunto no forum nem na internet !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então faz o seguinte:
1 - Converse com sua mamãe e peça pra ela cozinhar comidas mais saudáveis. Peça pro seu pai pagar uma visita a um nutricionista.

2 - Peça pro seu pai pagar uma consulta com um médico ortopedista

3 - Peça pro papai pra se matricular numa academia ou praticar esportes como capoeira, futebol ou natação.

Link para o comentário

Então faz o seguinte:

1 - Converse com sua mamãe e peça pra ela cozinhar comidas mais saudáveis. Peça pro seu pai pagar uma visita a um nutricionista.

2 - Peça pro seu pai pagar uma consulta com um médico ortopedista

3 - Peça pro papai pra se matricular numa academia ou praticar esportes como capoeira, futebol ou natação.

Link para o comentário

Dá uma procurada no fórum sobre Bodyweight, que são exercícios que são feitos com o peso corporal, ou seja, podem ser feitos de graça, ou apenas com o auxílio de alguns equipamentos como uma Barra, são MUITOS exercícios , e todos excelentes.

Se você ainda não tem muita força e está fora de forma, aconselho começar fazendo Flexões, Tríceps Banco e Abdominais , veja quantos consegue fazer e depois monte em séries, por exemplo : Se tu consegue faze 10 flexões, pode fazer 5 séries de 10 repetições (5x10) de flexões, se ficar difícil diminui as repetições, se estiver fácil aumente as repetições.

Ah, e vai trabalhar cara, tu já tem 14 anos, arranja um emprego ai, trabalha uns meses e paga uma academia, ajuda a sua família, compra umas coisas que tu tiver afim e talz ... corre atrás do que tu quer.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...