Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Campos Morreu

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Pra mim não parece tão óbvio que o PT possa tirar vantagem da situação. Acho que muita coisa vai rolar. Não sei, mas a minha impressão (independente das posições radicais da Marina no campo social) é que em termos de ética a Marina tem uma boa imagem perante o público, fora o fato do clima de comoção como pano de fundo. Numa época em que muitas histórias de corrupção do PT ainda virão a tona, pode ser que essa imagem da Marina sirva como uma luva. Bem me parece mais difícil atacar a reputação dela, essa é a impressão que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao estou no Brasil no momento mas tento me manter informado, engraçado que se ele nao tivesse morrido possivelmente haveria segundo turno entre Aecio e Dilma, como ele morreu, possivelmente Dilma levara no primeiro turno, cabuloso...

Nao e de se surpreender, afinal o tao admirado povo brasileiro elegeu uma miliciana, comunista, assassina e sequestradora para o cargo de presidente da republica...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Se ela não tive um vice de peso, não ira conseguir tanto votos no nordeste como Eduardo. Votaria em Eduardo, mas não sei se votaria nela.

Engraçado que eu estava entre votar Nulo, EdCampos ou Dilma, nessa ordem. Estava quase "desanulando" meu voto por causa desse cara. Na Marina eu não devo votar também.

Link para o comentário

Caras, que tenso. Estou meio chocado ainda!

Engraçado que uma lei sancionada pela Dilma um tempo atrás, torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos. E agora acontece isso aí.

Como disse o Olavo: "Ou o acaso está gozando de nossa cara, ou não é acaso."

Sinistro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...