Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Instrutor Leigo E Saudades Recuperação

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos, comecei a treinar a 2 dias ( na segunda feira ) o professor da academia me passou uma adaptaçao de um unico treino , com um exercicio isolado para cada musculo ( por ex, voador , triceps pulley , puxada , rosca direta ) , mas o que foi ruim foi o seguinte : no dia depois ( terça ) acordei com as tipicas dores musculares do segundo dia , nao conseguindo abrir os bracos por causa do peitoral , nao conseguindo estica-los por causa dos biceps , e com dores atras do joelho pelo panturrilha , esse tipo de coisa. Lembrei entao que o treino seria o mesmo , ou seja , com os musculos que eu mal conseguia movimentar, e passei na academia cedo pra me orientar, o professor disse que é normal e que apos um aquecimento e alongamento eu conseguiria fazer o treino tranquilo , e foi verdade, me aqueci e fiz todo o treino novamente, POREM, hoje ( quarta feira ) acordei com o dobro de dores , meus braços mal se esticam , e estou andando com as pernas flexionadas por dores na panturrilha..Enfim gostaria de saber o que fazer a partir de agora , continuar treinando os mesmos musculos por dia , pedir algo diferente, ou tirar um dia off pra me recuperar... obrigado!

OBS: nao foi culpa de alimentaçao, me informei sobre dieta aqui no blog e comi corretamente, realmente foi o fato de ser meu primeiro dia..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...