Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino De "força" Avaliem Por Gntleza

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum e novo na musculação(5 meses).Nos primeiros 3 meses consegui 5kg e nos outros 2 fiquei estagnado,ctz pq n houve progressão de cargas ,n tenho força pra pega mais pesado e o corpo já se acostumo com ás cargas que venho utilizando .Então pedi ao instrutor que me passasse um treino para aumento de força muscular,tenho um teste fisico final do ano e quero estar bem até lá.Enfim, o treino que o instrutor me passou foi o seguinte,lembrando que eu pedi para o mesmo que fosse um treino visando improvar a força muscular:

ABC

A

VOADOR 4S/10R

SUPINO " / "(mesmas séries e repetições)

SUPINO INCLINADO "/ "

CRUCIFIXO "/"

TRICEPS CROSS "/"

TRICEPS CORDA "/"

TRICEPS TESTA "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3S/20R

B

DESENVOLVIMENTO OMBRO MAQ 4S/10R

ELEVAÇÃO LATERAL "/"

VOADOR INVERSO "/"

REMADA ALTA CROSS "/"

ADUTOR "/"

ABDUTOR "/"

ABDOMINAIS SUPRA 3X20

C

PULLEY FRENTE 4S/10R

PULLEY COSTAS (cansei de escreve é td igual)

REMADA MAQUINA

ROSCA ALTERNADA SCOTT

ROSCA MARTELO CROSS C/CORDA

ROSCA MAQUINA

como vcs podem ver,não parece nd com um treino de força.e o que mais me chocou foi o treino de perna(abdutor e adutor),treino de mulherzinha em fase de adaptação.eu esperando vir um agachamento ,um terra na ficha e o instrutor me manda essa,desanimei qnd peguei a ficha.

queria a opinião de vocês sobre o suposto treino de força e se vcs podem me recomendar um.

frisando que sou novo no forum ,n sei se postei no lugar errado ,acho q n,tá certo,vlw.

Publicidade

Postado

Cara seu instrutor não sabe nada de treino de força, como é iniciante pesquisa sobre

SL 5x5 não é treino de força , mas sim um treino de progressão de cargas o que para um iniciante funciona muito bem, pois no seu atual momento não se pode ignorar a progressão linear.

Tem um tópico do SL 5x5 na minha assinatura.

Postado

Seu instrutor é como a maioria... estude e não dependa deles!

Um cara que passa treino de perna adutora e abdutora tem que apanhar de gato de morto!

Sei não em, acho que esse supera a maioria, nunca vi nenhum passar um treino de pernas desse kk.

Postado

É o tipo de instrutor pouco comprometido com o trabalho e que, muito provavelmente, não gosta de musculação. Deve estar numa academia completamente de mal gosto, apenas pela remuneração.

Ao criador do tópico: estude e ignore-o quando o assunto for treinar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...