Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 dias
Meu shape: foto

Sim, eu treino a muito mais tempo e esse não é meu shape. Isso é para evitar ad hominem.

Essa é a minha visão, é o que eu acho, o que funciona pra mim.
Você está livre para discordar e discutir mas sempre lembrando, respeite para ser respeitado, nas humanas o que é o certo?

Natty Brah

Se você não hormoniza, pare de se comprar a bodybuilders! Eles não são parecidos com você EM NADA!
Tudo para um hormonizado é diferente, não copie seus treinos, não coma como eles e não aja como eles, VOCÊ NÃO É UM DELES.
A vida de um natty se resume em uma coisa, conseguir hormônios naturalmente. Apenas isso.

Treino
Você não tem hormônios exogenos correndo em suas veias e o pouco hormônio que você tem não está aí exclusivamente para os músculos e para "fica giga brah", seus hormônios estão aí para o desenvolvimento do seu corpo.

Sua recuperação não é boa! Pare de desgastar o músculo até a última fibra e 1 dia depois já treiná-lo (vale para treinar indiretamente), ELE NÃO SE RECUPEROU AINDA!
Para mim a melhor divisão de treino para nattys é abc(rest)abc, dividindo os grupos musculares ligados e com no máximo 3 exercícios para grupos grandes e 2 para os pequenos, porem isso é variável de pessoa para pessoa, só não exagere.

Exemplo:

A - Peito, Triceps, Ombro
B - Costas, Biceps, deltóides
C - Pernas
(rest) ou Abs e panturra

Priorizando exercícios que vão usar mais de um grupo muscular (os famosos compostos). EX: Terra, Agacho, etc

Treine para força Você não deve se preocupar tanto com acabar com seu glicogênio ou ir até a última fibra, você não tem hormônios que lhe darão resistência ou força para fazer isso. FOQUE NA PROGRESSÃO DE CARGAS!
Use low/mid reps para fibras vermelhas e high reps para fibras brancas (essas sim, queima saporra).

Não esqueça a execução correta MAS ROUBE AS VEZES. Execução correta sempre, mas sem roubar as vezes tu não aumenta carga.

Dieta

Sendo natural tua vida vai ter dois estados. Obeso ou frango. Escolhe! Tu não vai crescer ripped! TIRA ISSO DA CABEÇA!

BULK:
NÃO COMA LIMPO! NÃO COMA LIMPO! NÃO COMA LIMPO!(x1000)
Tu não vai crescer comendo frango e arroz integral, da uma sujada na dieta em pelo menos uma refeição por dia.
Coma cabos de alto IG faz esse shape de grilo produzir insulina. Receita que eu uso: Depois de uma refeição mete um nescau ou um chocolate/brigadeiro de whey/malto/etc. Se tu não for diabético usa e abusa dos doces (mas modera, não vai comer só doce que tu vai virar uma porra de um boto e não vai ganhar musculo. Faça a dieta certa e de uma sujada).

Passe comendo, quando der coma, mesmo sem fome! Soca comida pra dentro o tempo todo. Se precisar toma Biotônico fontoura, a mãe do badanha, o que for. Dica: pico de insulina as vezes abre apetite.
Não se importe em ganhar gordura. TU NÃO CRESCE RIPPED! se tu ta ganhando musculo também foda-se a gordura (mas não vai ganhar 200g de mm e 20kg de fat sua baleia).

Colesterol e gordura vão ser aliados. Procure comer ovos inteiros e gorduras, colesterol ajuda na produção de testo e o exercício físico vai baixa-lo. MAS NÃO EXAGERA SE NÃO SUA MÃE VAI LIGAR PRO 190 RAPIDINHO quando seu coração parar ou seu cérebro explodir.

CUTT:
NÃO TENHA PRESSA! Tu é natty, quanto mais rápido secar mais MM vai pra vala!
Coma limpo e esquece ganho de MM. Agora é o contrário do BULK. Corta todo doce. Carbos de baixo ig e evita pico de insulina. PROCURE A LIPÓLISE!
Aej e cafeína vão ser seus melhores amigos.

Corta carbo na última refeição.

NÃO FAÇA LOUCURAS E NÃO TENHA PRESSA. Tu não tem hormônio pra segurar a massa com muito déficit, então paciência se não quiser voltar a ser uma vara.

Treino no Cutt agora é só pra manter a massa. Tu vai perder força então aumenta as reps e prioriza a execução.

NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA! NÃO TENHA PRESSA!

Dicas gerais:

Treine o mais pesado possível, durma bem e etc.. A chatice de sempre.

Você vai ter que ter muito mais disciplina que um bombado e nunca chegará perto dele. Aceite.

--Bom galera, estou indo dormir. Tem muito ainda pra ser acrescentado e estarei editando o post.

Aguardem fellas!

Publicidade

Postado

Exemplo:

A - Peito, Triceps, Ombro
B - Costas, Biceps, deltóides
C - Pernas
(rest) ou Abs e panturra

Priorizando exercícios que vão usar mais de um grupo muscular (os famosos compostos). EX: Terra, Agacho, etc

A - Ombro

B - Deltóides

Não entendi...

Falar que vai treinar ombro é tipo falar que vai treinar joelho.

Postado

Que troço estranho ?

Aonde você se embasou para tirar estas conclusões , que estudos se referenciou?

Acho que é a visão dele, o pensamento dele é a referencia... concordo em alguns, discordo em outro.

A - Ombro

B - Deltóides

Não entendi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

Postado

Vei, concordo com tudo.

Que troço estranho ?

Aonde você se embasou para tirar estas conclusões , que estudos se referenciou?

Que mania escrota essa do fórum. Não há nada de mais ai pra ser requisitado embasamentos científicos e estudos de referência nacio-internacional.

Postado

Triste realidade sobre os naturais..

Só não tenho certeza sobre o treino pois existem muitos, e não se sabe ao certo qual é o mais eficiente.

O ponto que mais concordo é o do bulk.

Postado

Acho que é a visão dele, o pensamento dele é a referencia... concordo em alguns, discordo em outro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

Vei, concordo com tudo.

Que mania escrota essa do fórum. Não há nada de mais ai pra ser requisitado embasamentos científicos e estudos de referência nacio-internacional.

Desculpa a minha forma de responder !

Mais para o cara ter uma visão de treino e dieta para um natural ele tem que experimentar de todos os treinamentos e todas as dietas para ter uma conclusão no mínimo expressivo .

Ah sim e também ter experiencia (conhecimento com um hormonizado tbm ) .

Na minha humilde opinião tem pontos que podem ser certos ( vai variar da genética etc...) e tem pontos que no meu ponto de vista estão errados ( também vai variar de pessoa para pessoa ) ...

Não entenda como uma ofensa...

Postado (editado)

A - Ombro

B - Deltóides

Não entendi...

Se você acha que está dando a devida intensidade no ombro apenas treinando peito...

Ou tu supina muito errado ou tu é mto frango.

Triste realidade sobre os naturais..

Só não tenho certeza sobre o treino pois existem muitos, e não se sabe ao certo qual é o mais eficiente.

O ponto que mais concordo é o do bulk.

Pois é não quis dar tanta enfase ao treino porque varia muito de pessoa para pessoa.

É o que funciona pra mim..

Mas a questão principal é GET STRONGER!

Desculpa a minha forma de responder !

Mais para o cara ter uma visão de treino e dieta para um natural ele tem que experimentar de todos os treinamentos e todas as dietas para ter uma conclusão no mínimo expressivo .

Ah sim e também ter experiencia (conhecimento com um hormonizado tbm ) .

Na minha humilde opinião tem pontos que podem ser certos ( vai variar da genética etc...) e tem pontos que no meu ponto de vista estão errados ( também vai variar de pessoa para pessoa ) ...

Não entenda como uma ofensa...

Do que já testei isso é o que funcionou pra mim amigo.

Bodybuilding tem nego que cresce com 5 series de 50, então the barato is crazy.

Editado por Deathface

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...