Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem nao tem algum conhecimento, fala do agachamenot livre, etc, mas onde eu mais zoei a lombar, foi no hack 45º. uma pressão imensa

eu não do conta de fazer não sempre pega muito lombar em mim também :/ sem falar que sinto mto desconforto nos joelhos que infelizmente os 2 são operados e zuados :S

Publicidade

Postado

Não existe execução perfeita no smith.

O fato de ele jogar sua coluna em posição antinatural, retificando a curvatura, já torna impossível uma execução perfeita.

Minha lordose ficava muito pior quando fazia no smith, fora as dores

Postado

Uma academia onde a maioria usa o livre ao invés do smith? Abrace seu instrutor (caso ele tenha feito seu treino), pois isso é raro.

O pessoal da academia é bruto, até as mulheres são firmeza (ISSO é raro!).

16:00 é o horario mais lotado na sua academia? :o

Não, o horário mais foda de ir é depois das 18h. Só que o único horário que eu posso ir é entre 13h e 15h, e já tem gente até o teto na sala de alongamento rs

Postado

Não use smith, a pressão sobre a coluna é muita e o movimento sai muito antinatural favorecendo lesões e dores.

Primeira coisa q olho quando vou numa academia é se tem agacho livre, smith é tiro no pé.

Postado

errado, tem que por na frente , alinhado é que se lesiona

Sim, tem que colocar a frente daquela guia do chão. Nem tããão a frente, nem no meio, nem atrás. Apenas alinhado com o calcanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...