Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tive que esperar hoje o cara usando o suporte do agacho fazendo remada alta 10-10 fiquei puto, vai fazer essa casseta em um suporte, mas não deixo de fazer o agacho.

Postado (editado)

to indo treina 9 da noite justo pra não te que fica esperando suporte de barra pra agachamento.. minha academia esse tempo ta um caos --'

mas concordo não gosto de treinar no smith também :/
faz tempo que não faço agachamento amanhã volto a treina quero nem ver minha lombar kkkk

Editado por Betologan
Postado

Eita rs

Eu consegui fazer hoje, por um milagre não tinha ninguém usando. Vamos ver amanhã.

16:00 é o horario mais lotado na sua academia? :o

Postado

agacho livre sempre...

nen que tiver que fazer outro exercício pra depois ir pro agacho..

mais se não tiver jeito nenhum, conheço quem ame o agacho em barra guiada tambem ( não é o meu caso )

Postado

Quando fazia agachamento no smith sentia muito desconforto na lombar, mesmo com pouco peso quase não conseguia fazer.

Passei pro agachamento livre e tudo melhorou, parei de sentir dor na lombar e tive ganhos muito bons.

• Supermoderador
Postado

Se é pra academia pra usar o Smith, fique em casa. Não é só lombar, joelho também vai ser prejudicado. Isso sem falhar nos desbalanços que ele vai causar.

Se não der para fazer agachamento, substitua por leg press, afundos, avanço, passadas, agacho com haltere... qualquer coisa, menos smith. Vai pra casa se precisar treinar nele. A única coisa que ele serve é pra fazer remadas com peso corporal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...