Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o ruim do fst 7 e muito cançativo. eu ja tente ajuda muito a alonga os musculos. so que dependendo a chanse de lezao e maior porq o tempo de discanso e menor entre as series isso mexe ate com ammente kkkkkkkkkkkkkkkk.

o ruim do fst 7 e muito cançativo. eu ja tente ajuda muito a alonga os musculos. so que dependendo a chanse de lezao e maior porq o tempo de discanso e menor entre as series isso mexe ate com ammente kkkkkkkkkkkkkkkk.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

10352896_843128782373012_305253217152349

Erik Frankhouser

Dá pra ver que o biceps dele não é "pontudo" mas é bem hipertrofiado. Tem muita genética envolvida.

muito dahora o braço do cara! nussa se um dia eu chegar em 70% disso ai *---* o braço pode não ser o mais foda mas a genética dele de anti-braço é coisa do demo kkkkkk

Editado por Betologan
Postado

mais eu descobri oque pode ser. eu acredito e pq eu ando treinando o biceps sempre alongando ele deixo descer ate o final depois subo ate a extensao maxima isso meio q alonga o musculo, vou faze q nem malukim falo ali faze mais consetrado devagar pra estora mais as fibras muscular. e vo fase so ate meio sem aloga muito o biceps achu q vai ajuda mais

mais eu descobri oque pode ser. eu acredito e pq eu ando treinando o biceps sempre alongando ele deixo descer ate o final depois subo ate a extensao maxima isso meio q alonga o musculo, vou faze q nem malukim falo ali faze mais consetrado devagar pra estora mais as fibras muscular. e vo fase so ate meio sem aloga muito o biceps achu q vai ajuda mais

Postado

Nada a ver mano, não precisa fazer concetrado e devagarzinho, isso ai é conceito desses caras do youtube, nada a ver

Foca nas chin- Ups, fazendo com total amplitude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...