Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra fixa pesada eu acho que daria um jeito.

Tem um exercício que você começa na posição da chin up, mas ao invés de puxar com as costas, põe o foco no bíceps (com os pés apoiados em algo). Não tenho certeza se dá massa bagarai, mas atesto um pump monstruoso.

O que já ajudaria no seu caso.

Abraço

Se fizer com um peso máximo recrutaria o máximo das costas e o máximo dos bíceps, não a necessidade de fazer como você citou

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

meu biceps e exatamente igual a foto do cara que Chez posto . e reparei na foto do erik frankhouser que triceps dele e muito desenvolvido e biceps e mais pra dentro nao e pontudo

meu biceps e exatamente igual a foto do cara que Chez posto . e reparei na foto do erik frankhouser que triceps dele e muito desenvolvido e biceps e mais pra dentro nao e pontudo

e meu anti braço tbm e enorme tenho 39,5 de anti braço

PORRA 39,5 DE ANTEBRAÇO?

Mano, quer trocar? Eu dou meu biceps pontudinho pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

talvez exercícios mais pra pico de bíceps ajude.

Experimenta fazer um exercício no fim do treino mais contraindo o bíceps não focando muito na carga mas sim na contração, como se tivesse espremendo no espelho. Pode ser uma concentrada, ou algum na polia.

Postado

talvez exercícios mais pra pico de bíceps ajude.

Experimenta fazer um exercício no fim do treino mais contraindo o bíceps não focando muito na carga mas sim na contração, como se tivesse espremendo no espelho. Pode ser uma concentrada, ou algum na polia.

#esmagaquecresce

Não.....

Postado

intao vo começa a treina mais consentrado. tipo sempre devagar pra sentir mais o biceps achu q assim eu consegu. mais depois que vi a foto do erik franhouser vi tambem que isso fais parte um pouco da genetica. q realmente tem pessoas com biceps mais achatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...