Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, recentemente postei aqui pedindo pra saber opiniões sobre um antigo treino meu, aí bastante gente me ajudou, e o resultado das preciosas informações deu nesse treino dividido em superiores e inferiores, gostaria que vocês o avaliassem. Nesse treino eu sinto os músculos tremerem e chegarem ao limite em um tempo menor, coisa que eu não sentia antes com o antigo, e ainda demorava em torno de 2 horas na academia, então pelo que me parece ele é bem superior, mas como sou leiga queria a opinião de vocês! Lá vai...

Peso: 49kg

Altura: 1,67m

Treino 4 dias na semana: de terça a sexta

A (inferiores)

Agachamento Livre 3x8

Afundo 3x10

RDL 3x10

Stiff 3x10

Leg Press 3x10

Panturrilha no Leg 4x20

Elevação Pélvica 3x15

Cadeira Adutora 3x10

B (superiores)

Supino Reto no Smith 3x8

Remada Curvada 3x10

Desenvolvimento 3x10

Puxada na Frente Pulley 3x8

Remada Baixa Sentado 3x8

Pullover 3x8

Abdominais 3x30 (alternando um dia o normal, com os joelhos flexionados, e o outro com a elevação de pernas)

O objetivo é hipertrofia, perdão, esqueci de mencionar

Publicidade

Postado

Pra mim ainda está volumoso, não vejo propósito (por exemplo) de fazer RDL e Stiff no mesmo treino, assim como adutora (ainda mais como último exercício).

Nos superiores, prefiro supino livre, EU faria só 1 ou 2 para costas e não faria pullover.

Mesmo sendo treino para hipertrofia, na minha opinião ainda tem volume demais. Vc treina 4 dias direto, vai chegar uma hora, com cargas maiores, que não vai conseguir se recuperar - eu com treino menor, já sofri disso.

Postado

É porque disseram no outro tópico que para posteriores tava pouco e que eu podia fazer stiff e rdl, mas você acha melhor tirar então? Que bom então hahaha, é muito cansativo fazer 60 repetições de exercícios que parecem iguais... Eu botei adutora ali porque eu adoro fazer e AMO aqueles músculos de dentro da coxa que ela dá, por que ela é insignificante, você poderia me explicar? E no superior, por que você não faria pullover e por que só faria 2 de costas? (Botei bastante porque prefiro mulheres com aquele músculo latíssimo sei lá o que do que com braço e ombro definidos, mas se eu estiver montando errado por favor me informe)

Nos superiores a recuperação é tranquila, o problema mesmo é a recuperação dos inferiores, mas acho que ela sai destruida mais pelo agachamento e pelo afundo, o supino reto no smith não é bom não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...