Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É esse negócio mesmo Tipoia, pô, queria saber dessa homegym que você tá fazendo, vc mesmo que tá montando os aparelhos em casa ? queria fazer algo do tipo aqui em casa tbm, já que na academia as vezes fica 1 semana fechada, as vezes lotado etc, ia ser legal montar uma homegym, mas nem faço ideia de quanto gasta, queria montar só o básico mesmo, treinar corpo todo, e esteira.. eu correria um pouco no campo nos fds rsrs

Acabei de ver no seu post lá, como fiz 18 anos esses dias, quando terminar de estudar vou arrumar um trabalho e ver se junto pra montar aqui tbm :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Então, aconteceu comigo a mesma lesao no acrômio clavícular porém não chegou há um grau elevado,

aconteceu quando estava fazendo pullover fui ao médico no dia seguinte ele só me receitou um anti inflamatório me pediu para executar alguns movimentos com ombro e depois tirei raio x ele analisou e me mandou ficar parado por no mínimo 3 meses, na época achei bastante tempo, mais hoje percebi que não é nada pois estou com um calo ósseo e certos exercício meu ombro estala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...