Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta E Suplementação Está Correta?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 1,80 de altura e peso 63,5 kg. Sou ectomorfo.

Estabeleci uma deita e uma suplementação, e queria a opinião de vocês de como ela está.

Pretendo a seguir por três meses a risca, e queria saber de vocês quantos quilos posso ganhar em média.

CAFÉ DA MANHÃ:

Pão (as vezes com carne, requeijão cremoso etc.. mas sempre tem pão)

1 Copo de leite integral com nescau

De suplemento: Blend de proteinas + leite integral

LANCHE DA MANHÃ:

2 barras de cerais

ALMOÇO:

O almoço e dificil falar porque sempre varia, mais sempre procuro comer de tudo e quase sempre arroz + feijao + abobora + carne.

3HORAS:

Hipercalorico + leite integral

e as vezes como uma banana

CAFÉ DA TARDE E PRE TREINO (5HRS):

Batata doce (1 e meia mais o menos de tamanho normal)

1 copo de leite integral + nescau

Pão com manteiga

2CAPS BCAA

POS TREINO (7:30)

Logo apos academia: Whey e bcaa

3 a 4 ovos cozidos

1 file de peito de frango tamanho normal

CEIA:

Albumina com iogurt

Essa e minha dieta e suplementação.

Hipercalorico: Mass premium - New Millen

Blend proteinas: Protein complex - New Millen

Albumina naturovos

Bcaa ainda nao definido

Whey ainda n definido

Ainda queria saber de voces duas coisas.

1- Devo tomar também glutamina?

2- Quantos quilos devo conseguir ganhar com essa dieta a risca?

Publicidade

Postado

2 caps de bcaa não adiantarão em nada e tu não deve gastar teu dinheiro com gluta. Não investiria tanto em suplementos, mas já que tu os comprasse, use-os. Acho que a dieta ta até boa, dá pra ter uns ganhos legais. Já que tu é ecto, não tem muito problema esse nescau e essa manteiga, mas eu descartaria. Nescau = açúcar | Manteiga = banha

Postado

Ola Lucas mesmo sendo um ectomorfico, eu faria algumas alterações na sua dieta. Para mim hipercalorico em sua grande maioria quase não valem a pena, ja usei muitos nacionais e sinceramente unica coisa que notava era a diarreia kkkkkkkkkkkk.

Agora experimentando o da Optium com minha irmã gostei mais dos resultados.

Se você se alimentar corretamente, mesmo sendo ectomorfo podera ter bons ganhos, e lembrando que mesmo sendo ectomorfico, você nao e Imune ao acumulo de gorduro oriundo da ma alimentação.

eu Faria seguinte Trocaria esse nescau e leite integral por leite semidesnatado, com whey em uma ou duas refeições deixando o nescau para as que sobrerem.

Coloque Polivitaminicos, e Vitamina c na sua Dieta, com a correria de hoje em dia e muito dificil suprir toda as demandas apenas com Rango.

Eu no inicio utilizei muitos aminoacidos porem hoje opto pela whey que ja venha com eles em sua formulação.

Troque essa barrinhas de cereal por uma barra de proteina + barra de sementes ou 1 castanha do para + 4 castanhas de caju + 1 ou 2 nozes.

Cade o carb do pos treino ???? coloca ai um pouco de arroz integral ou batata doce.

Essa ceia ta legal mas sera que nao pode ser com leite semidesnatado.

Glutamina e valido mas uma boa whey e mais valido ainda, o ruim de ir comprando os suplmentos em separado e que isso acaba jogando o custo da suplementação muito para cima.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...