Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ja pesquisei bastante sobre o ciclo do clembuterol, se é certo fazer 15 on 15 off e dps dos 15 off ja mandar 15 on denovo...

Ai algumas pessoas dizem que pode ja de boa mandar o outro ciclo direto, e outros dizem que não pode ... ai fico confuso, hoje acaba o meu 15 off, e se puder fazer direto amanha ja volto pros 15 on...

Afinal, ja pode mandar o proximo ciclo depois dos 15 off sem problemas ?

abç!

Publicidade

Postado

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Postado

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Isso ae, certinho.

Postado

Tranquilo né ?

eu imagino que sim cara.. comece com doses maiores isso vai depender somente de você não é receita de bolo né.. vai dos seus colaterais.. tenta aumentar.. se não tiver sentido muito.. aumente.. particularmente é dificil não sentir nada com clemb né.. em mim dava uma tremedeira desgraçada e dor de cabeça.. :/ sem falar que o gosto do pulmonil é o pior do mundo eu quase vomitei umas 3x tomando e olha que sou de boa com essas frescura.

Postado

Alguém saberia dizer qual a meia-vida sérica do clembuterol?

Faço um exame toxicológico de alto espectro lá pro fim de setembro ou outubro, que vai procurar estimulantes de uma forma geral. ( anfetaminas e outras substancias, como ritalina, efedrina e clembuterol... )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...