Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Usar: Creatina Universal + Whey Protein Gold Standard - On

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos, 1,92m de altura 82kg e faço academia a 4 meses, e tive um ganho de 16Kg , sendo que 13Kg foi com suplementação Whey Protein (Optimum Nutrition)

Então... 17 anos, 1,90m 82kg .... pqp magro pra carai, por esse motivo queria ter mais resultados e rápido. Estava pensando em tomar Creatina Universal + Whey Protein no pós treino.

Vale a pena?

Como devo fazer para ter ótimos resultados?

O que eu sei é pouco, se alguém poder me explicar detalhadamente como funciona antes de eu comprar para não fazer errado eu agradeceria muito :) :)

Editado por gsmartins
Postado

Amigo expor minha opinião suplementação com creatina e excelente para se usar em momentos de estagnação de força ou de ganhos, se for este o caso ai sim oriento o uso, se ainda não notou uma estagnação eu não oriento o uso com intuito de não queimar cartucho'' .

Uso da Whey e continuo, eu por exemplo uso 3 x ao dia Lanche manha, lanche tarde e pos treino a noite.

A Creatina vc faria a saturação como e indicada nas embalagens, sem uso proximo de lacteos, para não atrapalhar sua absorção. usar por 2 a 3 meses e depois de descanças longos de 12 meses ou mais, ao meu ver.

Postado (editado)

Tu não ganhasse 13kg só pelo whey, cara --'. Não desmerece teu empenho, dieta e treino. Então, creatina é, pra mim, o melhor suplemento alimentar. Tome o whey junto com a creatina depois do treino e tome muita ( mas muita ) água. Siga firme na dieta e bons ganhos!

Editado por GARTZ
Postado

cara você ganhou porque você ta se alimentando bem, seus hormônios/fase de crescimento, e por estar treinando..

creatina e whey use constantemente.. pra mim creatina é o melhor suplemento também.

Postado

João, já foi provado que saturação é desperdício. Toma 5gr depois do treino. Em dias que não treinar tome no período em que tu estaria treinando, 5gr também.

Postado

Olha Gartz acredito muito nos estudos mas acredito mais naquilo que fiz e testei, infelizmente oque mais vemos hoje em dia e novos estudos contradizendo velhos estudos e por ai vai.

Se for pela base da economia e o resultado for o mesmo, e diminuindo qualquer possibilidade de algum problema oriundo da suturação então e valido, agora essa dos ''estudos apontam que '' para mim não quer dizer muito coisa !

Postado

Então, eu também fui pelo o que eu testei ( 5gr por dia ) e tive resultado. E sei de amigos que fizeram a saturação e obtiveram resultado. Porém, o método sem saturação é mais econômico, por isso aconselho.

Postado

Então, eu também fui pelo o que eu testei ( 5gr por dia ) e tive resultado. E sei de amigos que fizeram a saturação e obtiveram resultado. Porém, o método sem saturação é mais econômico, por isso aconselho.

Como assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...