Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Usar: Creatina Universal + Whey Protein Gold Standard - On

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 17 anos, 1,92m de altura 82kg e faço academia a 4 meses, e tive um ganho de 16Kg , sendo que 13Kg foi com suplementação Whey Protein (Optimum Nutrition)

Então... 17 anos, 1,90m 82kg .... pqp magro pra carai, por esse motivo queria ter mais resultados e rápido. Estava pensando em tomar Creatina Universal + Whey Protein no pós treino.

Vale a pena?

Como devo fazer para ter ótimos resultados?

O que eu sei é pouco, se alguém poder me explicar detalhadamente como funciona antes de eu comprar para não fazer errado eu agradeceria muito :) :)

Editado por gsmartins

Publicidade

Postado

Amigo expor minha opinião suplementação com creatina e excelente para se usar em momentos de estagnação de força ou de ganhos, se for este o caso ai sim oriento o uso, se ainda não notou uma estagnação eu não oriento o uso com intuito de não queimar cartucho'' .

Uso da Whey e continuo, eu por exemplo uso 3 x ao dia Lanche manha, lanche tarde e pos treino a noite.

A Creatina vc faria a saturação como e indicada nas embalagens, sem uso proximo de lacteos, para não atrapalhar sua absorção. usar por 2 a 3 meses e depois de descanças longos de 12 meses ou mais, ao meu ver.

Postado (editado)

Tu não ganhasse 13kg só pelo whey, cara --'. Não desmerece teu empenho, dieta e treino. Então, creatina é, pra mim, o melhor suplemento alimentar. Tome o whey junto com a creatina depois do treino e tome muita ( mas muita ) água. Siga firme na dieta e bons ganhos!

Editado por GARTZ
Postado

cara você ganhou porque você ta se alimentando bem, seus hormônios/fase de crescimento, e por estar treinando..

creatina e whey use constantemente.. pra mim creatina é o melhor suplemento também.

Postado

Olha Gartz acredito muito nos estudos mas acredito mais naquilo que fiz e testei, infelizmente oque mais vemos hoje em dia e novos estudos contradizendo velhos estudos e por ai vai.

Se for pela base da economia e o resultado for o mesmo, e diminuindo qualquer possibilidade de algum problema oriundo da suturação então e valido, agora essa dos ''estudos apontam que '' para mim não quer dizer muito coisa !

Postado

Então, eu também fui pelo o que eu testei ( 5gr por dia ) e tive resultado. E sei de amigos que fizeram a saturação e obtiveram resultado. Porém, o método sem saturação é mais econômico, por isso aconselho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...