Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou ciclar durateston 6 semanas 500 mg por semana

mais tenho duvidas sobre a tpc por enquanto ta assim

1º - 14º dia 100mg de CLOMID
15º - 28º dia 50mg de CLOMID
+
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

caso eu sentir sensibilidade nos mamilos tamoxifeno durante o ciclo 20 mg dia

Publicidade

Postado (editado)

mais tamox é so pra gineco,clomix faria o resto nao seria isso?

e quanto a dosagem ta boa ou ta muito alta?

pq tamox nao

Depois disso e da dura sozinha, não cicla. Seu corpo agradece.

Estuda por no mínimo 1 ano antes de fazer merda com seu eixo.

Editado por Deathface
Postado

Eu acho que vc ta nova para ciclar ja esgotou todos os recursos naturais ? suplementação, dieta balanceada tipos de treino ??

tudo e relativo ao seu objetivo com 250 mg normalmente se consegue otimos resultados.

Ja usei muito e hoje não aconselho o uso de AES, pelo menos um Hemgrama completo e uma ida ao endocrino eu faria !

Postado

nao sei nada mesmo por isso to aki,estou pesquisando ha duas semanas mais cada lugar e cada pessoa diz uma coisa

treino ha 3 anos ha uns 6 meses certinho, ganhei 18 kilos de 56 fui pra 74, porem nesses 6 meses mesmo indo em nutricionista ganhei apenas 3 kilos mas meu bf ta alto,por isso decidi tomar

Postado

Seu Bf ta alto e vc quer ciclar, mais um motivo para vc ja fazer um hemograma completo e ir num medico, dura sem uma dieta bem adequada so vai aumentar esse bf.

As opiniões da net são muito na base do achismo ou, relatos pessoais, oque deu certo para mim pode nao dar para você.

Se seu objetivo e ficar grande, pesquise estude compre bons livros eu sempre indico a enciclopédia do Arnold.

No caso de AES pesquise bastante e sempre indico o acompanhamento de um medido hoje em dia as coisas são mais abertas a muitos profissionais que estão dispostos a ajudar.

Postado (editado)

nao sei nada mesmo por isso to aki,estou pesquisando ha duas semanas mais cada lugar e cada pessoa diz uma coisa

treino ha 3 anos ha uns 6 meses certinho, ganhei 18 kilos de 56 fui pra 74, porem nesses 6 meses mesmo indo em nutricionista ganhei apenas 3 kilos mas meu bf ta alto,por isso decidi tomar

463px-Facepalm.png

É por isso que nego queima o filme do esporte...

Tu quer tomar dura sozinho... Primeiro ciclo 4 ésteres... Tu pesquisa só a 2 SEMANAS E ACHA QUE PODE CICLAR. E ainda ta com bf alto.

2 coisas vão acontecer:

Tu fuder teu eixo.

Não ganhar nada e perder mais ainda depois do "ciclo".

Boa sorte ficando broxa e com tetinha.

Editado por Deathface

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...