Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu ae, mais vejam só eu treino a 1 ano e 1/2, e cheguei a ficar 45 dias parado sem treinar nada só tentando tratar a lesão, voltei faz 15 dias a treinar bem leve mesmo, acredito que estou pegando 60% dos pesos que eu pegava, mas esta FDP da dor parece esta voltando, faço um alongamento show ate mais do que se é passado na academia, o maior problema é que esta dor é em todos os exercicios, tem vez ate de pegar a anilha doi, è FD, lá tem um saco p/ treino vou tentar quem sabe né? mais valeu msm pelos toques a todos, OBRIGADO

Postado

Eu tive essa dor, acabou tem 1 semana.

Comecei a fazer 3x 12 para resistencia no punho, aquele xercicio q vc pega a barra reta pequena agaxa, apoia as maos no joelho e só mexe o pulso.

Pergunta so seu professor na academia ele te explica melhor como é o exercicio, pra mim deu MUITO resultado, minhas dores sumiram.

Postado

Obrigado a toda a galera que me ajudou ......
Pengo ....... meu maior medo é esta tal de tendinite, amanhã tenho um treino de Biceps e Triceps, vai ser a chave mestre p/ ver se essa dor vai voltar ou não
Grato a todos, valeu ..........

Postado

não tem fundamento, mas estou colocando aqui um experiência prórpia que deu resultado para mim (tinha o mesmo problema)... aliás quem é você pra vir aqui mandando desconsiderar algo?? abaixa a bola aí amigo...

Postado

Só postando p/ a galera que acompanhou este problema que acredito que todos já passaram por esta má fase, fiz um treino mto bom ontem e hj, somente o braço esquerdo esta doendo, já comecei a fazer uns exercicios p/ resistencia do punho e anti-braço, gracias a todos !!!!!!!

Postado

dor não é comum eu tb sentia e como já disseram ai ou pode ser exesso de peso ou exercicio incorreto o conseito que eu dou pra quem malha é o seguinte!

[b][i][u]NÃO IMPORTA A QUANTIDADE MAS SIM A QUALIDADE![/u][/i][/b]

se alguem discorda está errado!

flw cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...