Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, boa tarde!
Sou novo no fórum e por isso peço desculpas se estiver fazendo algo contra as regras.

Então, me chamo Lucas Matheus, tenho 18 anos, 1,80m e 96kg. Sou "um pouco" gordo. auhauahah
Decidi emagrecer, e vim aqui pedir ajuda a vocês sobre qual o melhor "combo" dieta + treino esolher.
Sou completamente noob em relação a isso. kkkk

Em relação a dieta fiquei na dúvida entre a dukan e a dieta dos macros. Qual vocês indicam?

Mas a principal dúvida é em relação ao treino.

Sou sedentário e muito fraco, eu admito. kkkk

Mal consigo fazer uma flexão... supino, talvez 7 de cada lado. kkkkkk

Uma vergonha.

Assim sendo, qual treino vocês indicam?

Alguns que encontrei foram: P90x, HIIT, Starting Strength e o Stronglift 5x5.

Também pretendo incluir na rotina, caminhadas e pular cordas.

Repito, sou completamente noob em relação a isso. Por isso, vim aqui pedir ajuda a vocês pra começar da melhor forma possível.

Mais uma vez, desculpa qualquer coisa.

E, desde já agradeço aos que me ajudarem.

:thumbsup_anim:

Postado

Não vou te responder sobre o treino pq a galera mais experiente vai saber te informar melhor sobre isso, mas fica de boa em relação a ser fraco cara.

Cada um faz o movimento com a carga que consegue e todo mundo começou de baixo.

Força aí e boa sorte parceiro.

Postado (editado)

Não vou te responder sobre o treino pq a galera mais experiente vai saber te informar melhor sobre isso, mas fica de boa em relação a ser fraco cara.

Cada um faz o movimento com a carga que consegue e todo mundo começou de baixo.

Força aí e boa sorte parceiro.

Comecei com 7kg no supino e 3kg na rosca direta Editado por Stockton
Postado (editado)

Comecei com 8kg no supino e 3kg na rosca direta

Po mano, comecei com 4kg no supino.. rosca direta não me lembro exatamente, mas provavelmente uns 2kg kkk

Eu sentiria inveja das suas cargas pro começo hahaha é foda :/

Sempre fui MUITO fraco, mas consegui não ter vergonha

Editado por sidde
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...