Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj vai rolar mais um furo do HMB... não vou relatar como ciclo pq creio que a dieta esteja dando mais resultado do que o tratamento em si. Tenho sentido até mais fome e vontade de comer doces do q anteriormente. Creio que essa vontade esteja batendo pq comecei o cutting 1 mês antes de iniciar com o tratamento, logo, o corpo já tá quase naquele momento em que começa a implorar por mais calorias... hehe

Vou pegar o resultado dos exames de sangue dia 24/10 ai volto a relatar aqui com oq deu lá.

Amanhã tem teste ergométrico às 13h...

Sobre treino não tenho muito oq relatar: aumento de carga quando dá e, quando não dá, dou um jeito de aumentar a tensão nos exercícios. Já tô começando a usar regata "mega cavada" e não estou sendo zoado na academia!!! Pelo visto tá dando certo o negócio :medieval:

Publicidade

Postado

Dia de teste ergométrico às 13h...

Aplicação de HMB ontem foi bem punk. Ela não é oleosa mas arde bem após aplicado. Como lancei depois do treino, liguei o fck off e fui dormir :oneeyed01:

Postado

Resultados em mãos. Minha testosterona bateu 801!!! o pico é 819. Bolei muito sério com isso ae... hehe

Vou apresentar tudo ao meu médico e ver como proceder daqui a diante.

Postado

Bom dia, bom dia!!!

Não sei oq tem acontecido mas o treino tem rendido MUITO!!! ontem foi 30 seg de descanso entre as séries com repetições bem concentradas e com vascularização nas alturas!!! Ainda faltam 3 semanas pro fim do cutting, logo, vou manter o foco.

Que venha o fds!!!

Postado

Tive 2 crises de ansiedade essa semana mas acredito ser por mudanças significativas que estão prestes a acontecer no meu emprego.

O treino foi insano ontem. 27kg no supino, 15kg na rosca direta, 10min com 5 min de aquecimento e 5 shots no hiit pós treino na bike... já que não tô conseguindo controlar direito a fome, o jeito é dar uma incrementada nos exercícios. Tenho 17 dias para perder 2.5kg de gordura. Vamos ver no que vai dar :D

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fui no médico sexta passada e ele me receitou os venenos... achei meio cedo, porém, ele disse q estou na melhor fase... vou editar o post inicial com as novas medidas. Ainda falta 1 semana de cutting para acabar o processo e já consegui bater o peso ideal \o/

Vamos lá: fui receitado para iniciar um ciclo de dura + stano de 6 semanas em estilo pirâmide. Proteção de anastrozol intra ciclo e tpc com hcg. Ciclo totalmente administrado pelo meu médico. Vou Criar um tópico para relatar o ciclo e colarei aqui o link.

Editado por Ace Slayer
Postado

Fala Helbao!

Pretendo começar dia 15/12 mas o relato vou começar bem antes. Vou postar preços, laboratórios, protocolo dado pelo médico, fotos... tudo q for necessário.

Postado

Amanhã é dia de nutricionista. Tô precisando de uma dieta nova para o início do ciclo...

Problemas na moto: bomba de gasolina foi pro espaço... estresse de 1 semana pegando metrô mas não dá nada não. Foi bom pra valorizar ainda mais minha branquinha :oneeyed02:

Tenho focado mais o treino na tensão do que no ego. Essa época vai muita gente querendo malhar seu ego na academia e não tô muito pra isso não. Qualidade muscular tá aparecendo de uma forma q nunca apareceu antes!!

Postado

Dei uma sumida! Troquei de emprego e tava numa correria braba até fechar negócio. Segunda começo na nova empreitada \o/

Bateu o 13º na conta e já pedi para a farmácia mandar os manipulados. Vou começar a shotar dia 15 mesmo usando o protocolo do médico.

Enquanto isso, treino de força: séries com ênfase na contração muscular e resistência.

Tomara q dê td certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...