Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Vocês disseram que usam no desjejum e no PÓS-TREINO.

Me disseram que não pode usar no pós-treino devido a Vit. C inibir a sensibilidade muscular á insulina.

E agora, toma ou não?

Eu tomo 500mg no desjejum e 500mg no pós-treino junto ao shake.

Abraço!!!

Editado por Carlos_3u

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o perguntando porque já li ambas as partes dessa história.

Tem quem aceita e quem condena.

Nesse tópico todos os users disseram fazer bem no pós...já em outro tópico aqui do forum mesmo, os users disseram não fazer bem.

Entendeu Jake Sully?!

Postado

No livro "Guia de Nutrição para o fisiculturismo" tem uma parte que fala sobre o uso da Vit.C ser benéfico, mas não fala nada sobre usar ou não no pós-treino.

Vai como a maioria diz ai, não use no pós-treino e deixe pra usar ela junto ás refeições(café,almoço e janta) ou no shake da ceia.

• 1 ano depois...
Postado

Uma duvida galera,

se há de tomar ela em jejum, quanto tempo demora pra absorvição dela pra mim comer algo e suplementar com o hipercalórico?

pq trabalhar sem tomar um bom café é tenso. hehe, dai acordaria mais cedo pra tomar a vit c.

abraçao

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia galerinha.

Alguém sabe como andam os estudos atuais aí de vitamina C? Qual a melhor recomendação atualmente de quantidades e horários para ingestão?

Eu tomo em Jejum 1 Cebion e 1 Centrum... ta bom assim? Estou fazendo errado? Além disso, da dieta eu inclui 100gr de abacaxi no almoço e antes de dormir 200ml suco de laranja.

Ta bom assim?

Eu tava me irritando demais pegando gripe ou problemas na garganta a cada 2 semanas... ao menos parei de pegar estas porcarias aí desde que comecei a fazer isso que estou fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...