Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Cade a moderação pra fechar esse tópico? Fecharam um monte de tópicos interessantes quando acabo o off-topic, e deixam um tópico inutil desse aberto, que até já mudo completamente o assunto do criador do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu: Bom dia!!!
ela : Bomm dia Colegaaa *-*
Como estamos?
Frio por ai? e o sono? Vontade de ficar em casa né? Hiihihihiihihihih

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

2

Essa aí é fácil, vc não pegou antes por falta de atitude, acho q essa é a dica mais valiosa q o David X dá no livro dele, tem MUITO cara q não pega nada por falta de atitude, NENHUM mulher vai chegar em vc , é vc q tem q fazer alguma coisa.

EU particularmente prefiro indicar livros do Nessahan Alita...Esther Villar... mas tirando esses o The Rules do David X também ensina coisas interessantes.

Link para o comentário

ela praticamente disse

kkkkkkkkkk

Que tipo de mulher adulta ri assim? Ela tem quantos anos? HIHIHIHI

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...