Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

mas sei la se levarem q todos os psicopatas matam, acho que nao, nao tenho vontade de matar pessoas/seres vivos so isso, mas qdo eu era criança judiava de animais, nao chegava mata-los, se eu via um gato tacava pro alto, etc

então teu quadro está mais para sociopata! De todo modo esse assunto, não ajuda no bom andamento do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Generalizar, taí um hábito dos seres humanos que meus futuros filhos não terão.

Como mulher posso admitir que somos uma raça muita estranha. Assim como, se a mulher não se cuida e vê outra mulher mais vaidosa, vai criticar nem que seja com a mente e se ver um homem "acima do padrão" vai menosprezar, pois sente-se de certa forma inferior. Já que o homem forte demonstra, naturalmente, proteção. É cultural.

Quem está bem consigo mesma não tem essa necessidade, mas eu, como mulher, odeio andar com mulheres.

Tem mulher que fala demais, cospe no prato que está louca pra lamber.

O fato é que a maioria gosta sim de homem grandão, não é a toa que a industria "marketeira" trabalha muito mais com pessoas em boa forma.

Link para o comentário

Como o povo disse antes, mulher não dá na cara certos assuntos.

Tempos atrás (não faz tanto tempo assim). Estava conversando com uma amiga e ela falando que quando foi pra praia, conheceu um surfista que tinha um corpo bonito e ela ficou toda caidinha por ele e tals, pelo que entendi ele tinha um shape estilo fitness,nada de muito volume. Na época eu tava namorando ainda. Ai agora que eu e ela começamos a flertar, disse que to treinando, já fazem 2 meses mas só disse essa semana. Disse que não tava me sentindo muito bem sendo magro, etc. Dai ela já começou a fazer perguntas do pq eu tava fazendo aquilo, disse que o que vale é o interior, até apelou dizendo que deus me fez assim é pra mim ser assim não é pra mudar. hahahah

Só digo uma coisa... tenho pena de quem leva a sério tudo que mulher diz.

Link para o comentário

Como o povo disse antes, mulher não dá na cara certos assuntos.

Tempos atrás (não faz tanto tempo assim). Estava conversando com uma amiga e ela falando que quando foi pra praia, conheceu um surfista que tinha um corpo bonito e ela ficou toda caidinha por ele e tals, pelo que entendi ele tinha um shape estilo fitness,nada de muito volume. Na época eu tava namorando ainda. Ai agora que eu e ela começamos a flertar, disse que to treinando, já fazem 2 meses mas só disse essa semana. Disse que não tava me sentindo muito bem sendo magro, etc. Dai ela já começou a fazer perguntas do pq eu tava fazendo aquilo, disse que o que vale é o interior, até apelou dizendo que deus me fez assim é pra mim ser assim não é pra mudar. hahahah

Só digo uma coisa... tenho pena de quem leva a sério tudo que mulher diz.

ah mano eu acho assim

mulher vai te olhar, vai te achar atraente bonito/corpo/jeito e tals, mas ai depois outras coisas vem em destaque tb(qualidades) que isso conta muito em relacionamento, nao adianta ser um adônis e ser um merda, vc aguentaria uma mulher bonita/gostosa q é uma merda? duvido

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...