Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

exatamente rsrs.

só que esse tipo vejo em maioria viu!

me fala vc quer ser um besta iludido ou um canalha?

ja fui iludido 1 vez na vida nunca mais quero experimentar isso kkkkkkkkk

mas a mina era boa controladora,etc, pensa numa mina lazarenta, depois fiquei sabendo que ela iludia geral, isso tem alguns anos ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um amigo que vive só para isso, ele começou no pua com 18 anos, e hoje tem 23 anos e até ganha bem, mas boa parte do salário é gasto em restaurantes, motel, noitada. Mas é muita mulher , e muitas com um bom padrão, até a filha do chefe dele já sobrou.

cara eu não conheço nada disso ae de pua sei lá o que rsrs o que é isso?

Link para o comentário

Tenho um amigo que vive só para isso, ele começou no pua com 18 anos, e hoje tem 23 anos e até ganha bem, mas boa parte do salário é gasto em restaurantes, motel, noitada. Mas é muita mulher , e muitas com um bom padrão, até a filha do chefe dele já sobrou.

Se ele ganha bem, tá de boa. Eu q ganho pouco, tenho q ralar muito, senão nem mulher nem grana uahsuash

Link para o comentário

final de tudo ali a menina iludia geral e agora ta casada com um cara ricão que tem fazenda,tudo, formado, feio pra caraio, mais baixo que ela, so o po da rabiola, o cara chega a ser esquisitinho

mas tudo q ela queria era ter esse tipo de cara q bancasse ela

Editado por Royal
Link para o comentário

me fala vc quer ser um besta iludido ou um canalha?

ja fui iludido 1 vez na vida nunca mais quero experimentar isso kkkkkkkkk

mas a mina era boa controladora,etc, pensa numa mina lazarenta, depois fiquei sabendo que ela iludia geral, isso tem alguns anos ja

prefiro ser o canalha kkkk

cara tenho 2 amigos que eu considero fodas, os caras trabalham ganham salario minimo não tem carro e comem muita mulher, gastam o dinheiro todo com bebida, balada todo fim de semana e nem são bonitos são apenas simpaticos, cada fim de semana é uma historia diferente, quando eu saio com eles é foda os caras são freneticos kk

só que eles são desse tipo ai que falei, não estão nem ai pra as mulheres que eles pegam, só querem sexo mesmo, mostram cada conversa com as mulheres pelo whats que eu fico de cara kkk

Link para o comentário

prefiro ser o canalha kkkk

cara tenho 2 amigos que eu considero fodas, os caras trabalham ganham salario minimo não tem carro e comem muita mulher, gastam o dinheiro todo com bebida, balada todo fim de semana e nem são bonitos são apenas simpaticos, cada fim de semana é uma historia diferente, quando eu saio com eles é foda os caras são freneticos kk

só que eles são desse tipo ai que falei, não estão nem ai pra as mulheres que eles pegam, só querem sexo mesmo, mostram cada conversa com as mulheres pelo whats que eu fico de cara kkk

kkkkkk

duvido que esses caras encanados em teoria deve pegar mulher PAAAAA CARAMBA que nem fazem os outros pensar

essa mesma historia q vc contou dos seus amigos é real(a galera da minha turma toda sempre é assim), a simpatia é muito importante, alem do cara sempre beber que ja adquiri muita confiança q faz a diferença pra chegar em mulher. só nao sei da mulher, se ela nao bebe(creio que aqui ela nao ira gostar do seu bafo de alcool), repara nisso tbm, sempre mastigando um chiclete forte, sem açucar, etc e assim vai

ps: as vezes vc bebe e nem percebe que a mina n te quer por causa do seu bafo de alcool

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...