Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Essa porra de macho alpha e "real" é a maior broscience que eu já vi. Nos livros do N.A ele fala sobre tudo, mas não cita esse movimento da "real" tal como os fãzinhos misóginos do Silvio koerich pregam. Nos livros, eu interpretei totalmente diferente desses caras que dizem estar "metendo a real" mas na verdade são uns coitados...

Tá aew um mano que eu respeito pois esse sim tem uma visão completa do assunto!

Uma coisa é vc ver as mulheres como elas são outra é depreciar ou odiar mulheres por causa disso, no prefácio do livro do Nessahan Alita, ele diz que seu livro deve ser lido sobre uma perspectiva de humor, não com ódio! O que vejo que não é o q ocorre na maioria das vezes!

Outra coisa, se vcs ficam lendo blogs da real e concordando com 100% do que tá escrito ali, sinto lhes informar que tem algo de bem fodido acontecendo na vida de vcs!

O que percebo é que esse tipo de assunto rende é pq muitos caras desaprenderam a ser homens, e ficam almejando ser esse tal de macho alpha!

Eu acredito que esse deva ser o termo moderno mais fulo que nossa sociedade poderia inventar! Essa merda faria sentido la na idade das cavernas, quando os homens tinha que sair no tapa com leões e mamutes ou, disputar mulheres com outros homens tão ou mais fortes q vc! Mas hj? Hj o Mikkie Jagger é considerado um macho alpha carai, aquela disgraça parece o smigle com aids porra! Não lembro onde li que tem um número girando em torno de 16.000 mulheres que esse cara passou a piroca! DEZESSEIS MIL MULHERES! Porra quanto mamutes tu acha que um macho alpha de verdade teria q matar pra comer esse tanto de mulher?

Editado por nan101
Postado

este tópico serviu pra tanta coisa.....

até mesmo que acha que SABE TUDO, entrou aqui e ficou pasmo com algumas declarações..

Cada comentário que a gente leu aqui tem um uma ''porçãozinha" de verdade...

A conclusão mais próxima que li foi do ICE (um ser mítico):

"... existe apenas a estória do príncipe encantado,

não existe a do mendigo encantado..."

mito!

Postado

Não, tu não leu

Tu só passou por cima de algum texto

A real não é só sobre pegar mulheres, ser foda..

É sobre se tornar um homem completo

Há 2 anos atrás, eu saia na rua e ficava olhando cada bunda que passava, desejava, voltava pra casa e batia uma punheta, e ficava com raiva dos caras que namoravam, julgava defeitos neles...

Demorei muito pra entender que ser um homem completo, é ampliar o quanto você é capaz de investir em você, gastar tempo estudando, ter um conhecimento vasto sobre tudo que é necessário para sobreviver nos dias de hoje(Politica, história), e por ultimo valorizar quem você é, ser um homem, e não um dito cujo que implora por atenção, gasta rios de dinheiro para conseguir uma mulher, um lamentador que reclama de tudo e de todos, mas não quer nada da vida.

Li sim!

Não pince apenas uma parte do que eu disse! Pince tudo e diga em que estou errado! E Vc mesmo se descreveu no perfil que eu citei! Pode não ser hoje pois deve ter aprendido e filtrado o que é bom! Mas foi um revoltadinho que não conseguia entender como o jogo todo funciona!

Eu mesmo pego muita coisa daqueles blogs e aplico em minha vida e conduta atuais e diferente de muitos ali eu filtro o que presta mas, a real é que muita coisa ali se vc analisar bem é em sua maioria descartáveis e com muito fundo rancoroso! Um dos próprios administradores do blog fala que o publico dele é de 99% de virgens!

Postado

Vou falar outra coisa!

Assim como feministas são fêmeas mal comidas, esses caras da real que se dizem "misóginos", são mal comedores!

Posso traçar o perfil de 90% dos caras que leem esses blogs aew!

90% são de garotinhos que tomaram uma bota de alguma mina por aew, daí ficaram revoltadinhos com o mundo postando frases de Aristóteles e falando mal de Giaccomo Casanova, por ter sido o maior comedor de ppks que existiu. Tem muita coisa bacana ali mas, como td na vida deve ser bem filtrado! Ali então deve-se ligar o filtro no máximo! Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

o maior foi wilt chanberlain ... dizem que ele passou rodo em mais de 10.000 ... números respeitáveis, rsrs

gengis khan tá nessa lista, ele já comia pra engravidar mesmo, pensando em deixar seus genes, e dizem que na mongólia e região seus genes ainda podem ser encontrados em grande parte da população

Postado

Essa porra de macho alpha e "real" é a maior broscience que eu já vi. Nos livros do N.A ele fala sobre tudo, mas não cita esse movimento da "real" tal como os fãzinhos misóginos do Silvio koerich pregam. Nos livros, eu interpretei totalmente diferente desses caras que dizem estar "metendo a real" mas na verdade são uns coitados...

Essa "real" eu tbm não curti , os caras focam muito a parte negativa da vida e deixam os caras q já estão putos, mais putos ainda e acabam criando uma legião de misóginos ali, se alguém abre aquele fórum sem ter consciência do q vai ler, não vai sair como uma pessoa melhor dali não. Agora sobre o silvio koerich, apesar de ele falar das mesmas coisas, o tom de humor nos posts dele fazia qualquer um rachar o bico,diminuindo a "negatividade" q os caras da "real" fazem e a propósito, foi por causa dele q os livros foram se tornando mais acessíveis e "notáveis" para o publico.

Postado

Qualquer homem pode pegar qualquer mulher, desde que se encaixe nos parâmetros fisicos e/ou sociais dela.

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

Ou as melhores femeas. No caso do Mick jagger ele conseguiu as 12000 que ele comeu deve se enquadrar no primeiro milhão de mulheres mais gostosas.

Postado

Li sim!

Não pince apenas uma parte do que eu disse! Pince tudo e diga em que estou errado! E Vc mesmo se descreveu no perfil que eu citei! Pode não ser hoje pois deve ter aprendido e filtrado o que é bom! Mas foi um revoltadinho que não conseguia entender como o jogo todo funciona!

Eu mesmo pego muita coisa daqueles blogs e aplico em minha vida e conduta atuais e diferente de muitos ali eu filtro o que presta mas, a real é que muita coisa ali se vc analisar bem é em sua maioria descartáveis e com muito fundo rancoroso! Um dos próprios administradores do blog fala que o publico dele é de 99% de virgens!

Sim, eu me descrevi no perfil que você citou e não nego, talvez quase todos ou quem sabe todos que conheceram a real, foi por causa de alguma decepçao ou algo do tipo

Você se inscreveu no fórum e começou na musculação porque? provavelmente você era fraco, magro, gordo e quis mudar seu perfil.

Agora me responda, todos que começaram a ler, se informar sobre o assunto, continuaram fracassados com o passar do tempo?

Basta você avaliar

Postado

o maior foi wilt chanberlain ... dizem que ele passou rodo em mais de 10.000 ... números respeitáveis, rsrs

gengis khan tá nessa lista, ele já comia pra engravidar mesmo, pensando em deixar seus genes, e dizem que na mongólia e região seus genes ainda podem ser encontrados em grande parte da população

É q Giaccomo Casanova, era conhecido por dizer que valorizava a inteligência feminina e só ficava com mulheres que ele dizia ter conquistado totalmente, diferente de Don Juan del Marco(que se trata de uma lenda), tirada de uma peça de teatro e, se tratava de um maníaco sexual, psicopata que estava disposto a tudo para obter sexo!! Por isso caras da real praticamente o odeiam!

10.000 mulheres! PQP esse sim gastou a taca!

Postado

Essa "real" eu tbm não curti , os caras focam muito a parte negativa da vida e deixam os caras q já estão putos, mais putos ainda e acabam criando uma legião de misóginos ali, se alguém abre aquele fórum sem ter consciência do q vai ler, não vai sair como uma pessoa melhor dali não. Agora sobre o silvio koerich, apesar de ele falar das mesmas coisas, o tom de humor nos posts dele fazia qualquer um rachar o bico,diminuindo a "negatividade" q os caras da "real" fazem e a propósito, foi por causa dele q os livros foram se tornando mais acessíveis e "notáveis" para o publico.

Realmente tu entra num blog desses caras e tu vira um misógino rapidamente, é como se fosse uma seita entre eles, te doutrinam, te fazem uma lavagem cerebral.

Quanto ao Koerich, particularmente eu não via muita graça nas piadas dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...